Avaliações da loja
LINDA A LEMBRANCINHA PARABÉNS ATENDEU MINHAS EXPECTATIVAS
Lindo
Produto de ótima qualidade, vendedor muito atencioso.
Lindo
Gostei bastante
apaixonei lindo e delicado ,tudo muito bem feito , excelente trabalho parabéns mãos abençoadas
Vendedora atenciosa e produtos feitos com extrema qualidade
Conforme pedido.
Trabalho lindo!
Que capricho, veio tudo certo e antes do prazo.
Adorei os produtos, acabamento perfeito. Recomendo!!
comprei o hidratante e ofereci como presente pras professoras. Elas amaram! Muito capricho e profissionalismo!
Pedido chegou bem antes do prazo. São lindos, amei. Qto carinho e capricho. A vendedora foi muito atenciosa, recomendo de olhos fechados.
Meu pedido veio direitinho e lindo.Feito com muito capricho.Ameiiiii
Simplesmente adorei,a Fátima é muito atenciosa ,as amêndoas um capricho só, recomendaria de olhos fechados.Obrigada.
Lindo
Os produtos chegaram devidamente embalados e antes do prazo!
Vendedora super atenciosa, super indico!
Amei! Vendedor atencioso e produto lindo!
ótimo atendimento... Material perfeito... Ótima qualidade, ótimo prazo de entrega.
Excelente experiência. Produtos mto bem feitos. Chegaram no trmpo certo. Vendedora mto atenciosa. Voltarei a comprar com ela!
Adorei o produto e o atendimento entrega antes do prazo
Lindas. Amei.
Tudo muito bem feito, fiquei muito satisfeita. Estão de parabéns. Mt obrigada!