Avaliações da loja
Amei os meus produtos! Tudo feito com muita delicadeza e de ótima qualidade. Super recomendo. Agradeço a vendedora por tamanha atenção e paciência nas minhas indecisões.
Super fofo
Fui muito bem atendida... Chegou super rápido e conforme combinado. Eu recomendo!
Muito positiva!!! Prazo e qualidade da mercadoria perfeito!! Além de toda atenção recebida!! Obrigada!! Super recomendo!!!!!!!!!!
Ótimo atendimento.
A vendedora foi muito atenciosa, enviou meus produtos antes do prazo, com certeza indico e voltarei a comprar!
Entrega no prazo estipulado pela vendedora. Muito atenciosa produtos delicados e bem feito.
Nós adoramos eu e minha filha.Muito obrigado e Parabéns!
Gostei bastante, a vendedora muito atenciosa.
Produto lindo igual da foto, atendimento maravilhoso!!!
Adorei. Tudo perfeito.
eu ameiiiiii cada detalhe , foi feito com muito carinho e com crtz eu irei indicar essa empresa as outras pessoas que eu conheço , obrigada por tudo!!!!!!!!
Ótimo atendimento, entrega conforme informado.
Achei lindos e muito cheirosos!
Fiquei muito satisfeita com o produto, muito lindo.
Atendimento excelente! Produto de ótima qualidade! Ficou tudo lindo!
Muito fofo
Amei, lindos, delicados, cheirosos... Tudo feito com muito capricho. Houve um pequeno erro na quantidade, mas a vendedora foi muito atenciosa e disponibilizou o resto em pouquíssimos dias. Super indico!
Melhor do que esperávamos! Obrigada!!
Foi tudo perfeito, eu amei o atendimento, e as lembrancinhas são lindas e com muito capricho. Agradeço o empenho da equipe. Eu super indico.
Muito bem feito. Adorei
Super satisfeita com a compra. Produtos fantásticos, delicados, lindos e caprichosos. Além da venderoa super atenciosa e rápida. Superou minhas expectativas. Super recomendo.
Pessoal, encantada! Super recomendo.. confiável! Do jeito de combinamos! Chegou antes do prazo, tudo embalado, uma graça!! Parabéns e obrigada!!! Um grande abraço!!
Quero agradecer , produto de boa qualidade , vendedor super atencioso, amei , ficou lindo.