Avaliações da loja

Adriana O. Avaliação da loja no Elo7

Quero agradecer , produto de boa qualidade , vendedor super atencioso, amei , ficou lindo.

Marci A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os meus produtos! Tudo feito com muita delicadeza e de ótima qualidade. Super recomendo. Agradeço a vendedora por tamanha atenção e paciência nas minhas indecisões.

Juliana R. Avaliação da loja no Elo7

Super fofo

maria G. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida... Chegou super rápido e conforme combinado. Eu recomendo!

Conceição R. Avaliação da loja no Elo7

Muito positiva!!! Prazo e qualidade da mercadoria perfeito!! Além de toda atenção recebida!! Obrigada!! Super recomendo!!!!!!!!!!

Gisele M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento.

Jéssica M. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora foi muito atenciosa, enviou meus produtos antes do prazo, com certeza indico e voltarei a comprar!

CAMILA Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo estipulado pela vendedora. Muito atenciosa produtos delicados e bem feito.

Jacqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Nós adoramos eu e minha filha.Muito obrigado e Parabéns!

ANDREA F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante, a vendedora muito atenciosa.

Barbara D. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo igual da foto, atendimento maravilhoso!!!

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Tudo perfeito.

Taisa A. Avaliação da loja no Elo7

eu ameiiiiii cada detalhe , foi feito com muito carinho e com crtz eu irei indicar essa empresa as outras pessoas que eu conheço , obrigada por tudo!!!!!!!!

adriana N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, entrega conforme informado.

Letícia M. Avaliação da loja no Elo7

Achei lindos e muito cheirosos!

Renilda M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito satisfeita com o produto, muito lindo.

MAYARA T. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Produto de ótima qualidade! Ficou tudo lindo!

Tatiana T. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofo

Giulia R. Avaliação da loja no Elo7

Amei, lindos, delicados, cheirosos... Tudo feito com muito capricho. Houve um pequeno erro na quantidade, mas a vendedora foi muito atenciosa e disponibilizou o resto em pouquíssimos dias. Super indico!

Ayála M. Avaliação da loja no Elo7

Melhor do que esperávamos! Obrigada!!

Marcinha M. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo perfeito, eu amei o atendimento, e as lembrancinhas são lindas e com muito capricho. Agradeço o empenho da equipe. Eu super indico.

Sonia S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Adorei

Carla R. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com a compra. Produtos fantásticos, delicados, lindos e caprichosos. Além da venderoa super atenciosa e rápida. Superou minhas expectativas. Super recomendo.

TATIANA D. Avaliação da loja no Elo7

Pessoal, encantada! Super recomendo.. confiável! Do jeito de combinamos! Chegou antes do prazo, tudo embalado, uma graça!! Parabéns e obrigada!!! Um grande abraço!!