Avaliações da loja
É a segunda vez que compro sachês com essa loja e a atenção, qualidade e capricho continuam impecáveis! Minha primeira compra foi em 2014 e, 6 anos depois, só reforço meus parabéns.
Os sachês são lindos e o cheirinho melhor ainda! amei e todas as minhas convidadas também amaram!
Chegou super rápido!!! Confesso me surpreendi com o atendimento e presteza... As lembrecinhas são lindas e do jeito que pedi. Indico muito, com certeza quando precisar novamente irei comprar ??
Boa tarde! Os potinhos ficaram uma gracinha! Adorei, bem delicado. Obrigada!
Muito bem feito. Gostei bastante. Muito rápida a entrega.
perfeito
lindos maravilhosos. atendimento nota 10.Parabéns!!!!! chegou super rápido.
Adorei veio tudo perfeito, bem embaladinho
Compra bem-sucedida. Chegou antes do prazo e com todo cuidado.
Ficou otimo
Adorei, muito bem feito. Obg
otimo
ADOREI.....
Gostei muito, feito com capricho!
Comprei para presente. A mamãe adorou, adorou o cheirinho (toque de algodão). A entrega atendeu o prazo!!! Mto obrigada!!!
Produto de excelente qualidade e atendimento exemplar!!! Parabéns pelo trabalho
Adorei os aromatizadores. Vendedor (a) atencioso(a), chegou bem antes do prazo e bem embaladinhos,pronto para entregar aos convidados. Obrigada.
Lindas lembrancinhas eu amei , está de parabéns. Obrigada beijos !!
Vendedora atenciosa, chegou antes do prazo.. amei
experiencia muito boa, estão de parabéns, ótimo atendimento e sem falar na rapidez da entrega. obg
Tudoooo lindooooooooo! Maravilhoso! Muito fofo, amei mesmo! Super recomendo! =)
Maravilha, eu amei e minha irmã ficou muito feliz. Recomendo e fui muito bem atendida
Muito boa .
Foi tudo ótimo! Os kits chegaram todos certinhos! Parabéns! Recomendo!