Avaliações da loja

Daniel Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo ótimo! Os kits chegaram todos certinhos! Parabéns! Recomendo!

Fernanda P. Avaliação da loja no Elo7

É a segunda vez que compro sachês com essa loja e a atenção, qualidade e capricho continuam impecáveis! Minha primeira compra foi em 2014 e, 6 anos depois, só reforço meus parabéns.

Gizeli E. Avaliação da loja no Elo7

Os sachês são lindos e o cheirinho melhor ainda! amei e todas as minhas convidadas também amaram!

Andressa M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido!!! Confesso me surpreendi com o atendimento e presteza... As lembrecinhas são lindas e do jeito que pedi. Indico muito, com certeza quando precisar novamente irei comprar ??

Daniella C. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde! Os potinhos ficaram uma gracinha! Adorei, bem delicado. Obrigada!

Bruno B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Gostei bastante. Muito rápida a entrega.

Maryane P. Avaliação da loja no Elo7

perfeito

Liziani A. Avaliação da loja no Elo7

lindos maravilhosos. atendimento nota 10.Parabéns!!!!! chegou super rápido.

Janaice L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei veio tudo perfeito, bem embaladinho

Lilian K. Avaliação da loja no Elo7

Compra bem-sucedida. Chegou antes do prazo e com todo cuidado.

RICARDO D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou otimo

dheuzayannes C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito bem feito. Obg

Suelen M. Avaliação da loja no Elo7

otimo

SANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI.....

Elen Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito, feito com capricho!

Ariane G. Avaliação da loja no Elo7

Comprei para presente. A mamãe adorou, adorou o cheirinho (toque de algodão). A entrega atendeu o prazo!!! Mto obrigada!!!

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e atendimento exemplar!!! Parabéns pelo trabalho

michele Avaliação da loja no Elo7

Adorei os aromatizadores. Vendedor (a) atencioso(a), chegou bem antes do prazo e bem embaladinhos,pronto para entregar aos convidados. Obrigada.

Tatiane B. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas eu amei , está de parabéns. Obrigada beijos !!

Giuliana Q. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, chegou antes do prazo.. amei

Luana Avaliação da loja no Elo7

experiencia muito boa, estão de parabéns, ótimo atendimento e sem falar na rapidez da entrega. obg

Brunella F. Avaliação da loja no Elo7

Tudoooo lindooooooooo! Maravilhoso! Muito fofo, amei mesmo! Super recomendo! =)

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilha, eu amei e minha irmã ficou muito feliz. Recomendo e fui muito bem atendida

Renata R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa .