Avaliações da loja
Perfeito! Encantada com todos os detalhes! Vendedores super atenciosos! Super recomendo
Gostei muito da qualidade e agilidade na entrega.
O produto foi entregue antes do prazo e conforme pedido. Vendedora super atenciosa e as lembrancinhas são lindas.
Tudo certinho ! Muito capricho ! Amei meus difusores !
Muito bom atendimento!As velas sao lindas!obrigada!
Amei, produto de excelente qualidade, super recomendo, vendedora super atenciosa.
Um capricho ... vendedora super atenciosa . Veio tudo certinho e no prazo. Super recomendo .
Os sachês são lindos e muito cheirosos, adorei =)
Vendedora super atenciosa e entrega rápida.
chegou super rapido. Recomendo
Veio TD lindo e super rápido MT obrigado pelo carinho e atenção que deus abençoe MT vcs
Perfeito. Muito cheiroso.
Entrega rápida e produto de boa qualidade e feito com capricho. Recomendo.
Entrega rápida e atendimento ótimo
Lindo e delicado!! Amei!!
Ótimo.
minha encomenda chegou muito antes do prazo...lindaaaa, do jeito que esperava para um momento tao maravilhoso que sera a chegada do meu Enzo...obrigada
Perfeito. Tudo como combinado
Chegou mais rapido do que o espero, as lembrancinhas são lindas!
Vale a pena.
Vendedora suster atenciosa, os produtos vieram lindos e muito melhor que imaginei! Super recomendo ????
Adorei, chegou tudo certo e dentro do prazo
lindossssss
Ótima compra