Avaliações da loja

Andreza S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra

Roberta S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Encantada com todos os detalhes! Vendedores super atenciosos! Super recomendo

Filippo D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito da qualidade e agilidade na entrega.

Carlota B. Avaliação da loja no Elo7

O produto foi entregue antes do prazo e conforme pedido. Vendedora super atenciosa e as lembrancinhas são lindas.

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho ! Muito capricho ! Amei meus difusores !

Mary Avaliação da loja no Elo7

Muito bom atendimento!As velas sao lindas!obrigada!

Mylena M. Avaliação da loja no Elo7

Amei, produto de excelente qualidade, super recomendo, vendedora super atenciosa.

Sabrina Avaliação da loja no Elo7

Um capricho ... vendedora super atenciosa . Veio tudo certinho e no prazo. Super recomendo .

MARIA J. Avaliação da loja no Elo7

Os sachês são lindos e muito cheirosos, adorei =)

Jessica C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e entrega rápida.

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

chegou super rapido. Recomendo

adriana G. Avaliação da loja no Elo7

Veio TD lindo e super rápido MT obrigado pelo carinho e atenção que deus abençoe MT vcs

Sidineia G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Muito cheiroso.

Luciene A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e produto de boa qualidade e feito com capricho. Recomendo.

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e atendimento ótimo

Carla R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e delicado!! Amei!!

Natalia Avaliação da loja no Elo7

Ótimo.

mariana B. Avaliação da loja no Elo7

minha encomenda chegou muito antes do prazo...lindaaaa, do jeito que esperava para um momento tao maravilhoso que sera a chegada do meu Enzo...obrigada

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Tudo como combinado

Sarah D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou mais rapido do que o espero, as lembrancinhas são lindas!

Rafael A. Avaliação da loja no Elo7

Vale a pena.

Cibele T. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora suster atenciosa, os produtos vieram lindos e muito melhor que imaginei! Super recomendo ????

Helloise C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegou tudo certo e dentro do prazo

Jessica D. Avaliação da loja no Elo7

lindossssss