Avaliações da loja
Maravilho! Recomendo muito o trabalho da empresa. Qualidade no produto, atenção total a particularidades pedida. ADOREI
Ótimos, amei o cheiro
Adorei veio tudo certo, atendimento ótimo
Produto bem embalado, bem acabado, muito bonito! Fragrância maravilhosa, vendedora atenciosa e prestativa. Recomendo.
Super recomendo, entrada dentro do prazo e produtos de qualidade!
Muito obrigada,adorei as lembrancinhas e chegou no prazo certo
Nossa muito bem confeccionado. Parabéns!!!!
Perfeito. Itens de qualidade e lindos. O aroma delicado e duradouro.... recomendo muito os serviços.
Atendimento excepcional!!! Foram super atenciosos comigo! E entrega super rápida!
Excelente trabalho, ficou muito lindo e super rápido.
Embora o barbeador não tenha vindo na cor combinada. Tudo bem lindo e caprichado. Amei!!
Excelente
Tudo perfeito a vendedora, produto, atenção e o carinho... Muito Obrigada foi tudo perfeito primeira compra e já me apaixonei... Obrigada
Só tenho a agradecer pelo carinho e dedicação. Amei demais. Parabéns pelo capricho!
Adorei o creme! Chegou tudo direitinho e com muito capricho. Vendedora muito atenciosa!
Ficaram como eu imaginei Amei ??
Muito bom. Chegaram do jeitinho que encomendei!
Muito bom!
Lindos, como eu queria!!
Amei a compra. Produtos muito bem feitos e entrega rápida.
Lindas lembrancinhas, feitas no capricho e vendedora muito atenciosa. Recomendo!
Boa tarde, recebi os produtos antes do prazo , tudo perfeito ... muitissimo obrigada;)
É o terceiro pedido! Simplesmente apaixonada pelo capricho e pela atenção.
Maravilhoso, atendimento maravilhoso, eu amei o produto.