Avaliações da loja

Simone C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, atendimento maravilhoso, eu amei o produto.

GISLAINE H. Avaliação da loja no Elo7

Maravilho! Recomendo muito o trabalho da empresa. Qualidade no produto, atenção total a particularidades pedida. ADOREI

Andreia Avaliação da loja no Elo7

Ótimos, amei o cheiro

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei veio tudo certo, atendimento ótimo

Francieli C. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem embalado, bem acabado, muito bonito! Fragrância maravilhosa, vendedora atenciosa e prestativa. Recomendo.

Maiara Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, entrada dentro do prazo e produtos de qualidade!

Fabricia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada,adorei as lembrancinhas e chegou no prazo certo

Cassiana D. Avaliação da loja no Elo7

Nossa muito bem confeccionado. Parabéns!!!!

GISLAINE H. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito. Itens de qualidade e lindos. O aroma delicado e duradouro.... recomendo muito os serviços.

Stephanie Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excepcional!!! Foram super atenciosos comigo! E entrega super rápida!

Cátia F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho, ficou muito lindo e super rápido.

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Embora o barbeador não tenha vindo na cor combinada. Tudo bem lindo e caprichado. Amei!!

Luciana Avaliação da loja no Elo7

Excelente

priscila R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito a vendedora, produto, atenção e o carinho... Muito Obrigada foi tudo perfeito primeira compra e já me apaixonei... Obrigada

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Só tenho a agradecer pelo carinho e dedicação. Amei demais. Parabéns pelo capricho!

Giselle L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o creme! Chegou tudo direitinho e com muito capricho. Vendedora muito atenciosa!

Adrieli P. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram como eu imaginei Amei ??

Priscila R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Chegaram do jeitinho que encomendei!

alexandra D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Paula E. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, como eu queria!!

Priscila M. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra. Produtos muito bem feitos e entrega rápida.

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas, feitas no capricho e vendedora muito atenciosa. Recomendo!

thamara D. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde, recebi os produtos antes do prazo , tudo perfeito ... muitissimo obrigada;)

Layane F. Avaliação da loja no Elo7

É o terceiro pedido! Simplesmente apaixonada pelo capricho e pela atenção.