Avaliações da loja
Lindo. Amei. Vendedora muito atenciosa.
Ficou lindo!!! Adorei
Recomendo concerteza...Chegou tudo certinho , tudo perfeito muito lindo os difusores que capricho...
Excelente. Muito rápido o envio. Produto lindo! Amei! Obrigada!
Adorei as lembrancinhas... ótima qualidade e agilidade na entrega..muito obrigada
Foi muito boa
Amei. Entrega rápida e feito com muito capricho. Recomendo !!
Chegou super rápido, um super atendimento e chegaram como estava na foto, são lindas. Amei!!
Vendedora muito atenciosa, entrega super rápida e o produto um charme com cheirinho maravilhoso!
Bom Dia. Recebi meu pedido, gostei muito do jeito que eu queria!!!
Pedido recebido dentro do prazo. Produto de ótima qualidade. Parabéns e obrigada
Adorei minha encomenda!!! Feito com muito capricho.. parabéns!!!
Oi Fátima como sempre produtos feitos com muito capricho. Obrigada pela atenção e até a próxima.
Adorei! Melhor do que eu esperava???
Boa tarde, Certamente será super recomendada , excelente trabalho, atenciosa, competente e pontualíssima....
Adorei. São lindos.
Lindo trabalho.
Maravilho, produto de muita qualidade. Super recomendo.
Muito capricho, excelente qualidade!!!! Lindooooo!!!!!
Lindo produto e entrega antes do prazo. Gostei muito!
Vendedora atenciosa. Amei conforme estava esperando.
Exatamente como no site, muito capricho e mto bonitas! Adorei
Adorei super lindas e perfeitas
Tudo perfeito!