Avaliações da loja

Quellen C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!

Karina F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Amei. Vendedora muito atenciosa.

Janaina R. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo!!! Adorei

vilma T. Avaliação da loja no Elo7

Recomendo concerteza...Chegou tudo certinho , tudo perfeito muito lindo os difusores que capricho...

luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Muito rápido o envio. Produto lindo! Amei! Obrigada!

Daiélen L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas... ótima qualidade e agilidade na entrega..muito obrigada

Socorro B. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa

Karina S. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Entrega rápida e feito com muito capricho. Recomendo !!

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido, um super atendimento e chegaram como estava na foto, são lindas. Amei!!

Nivea M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa, entrega super rápida e o produto um charme com cheirinho maravilhoso!

Gleice C. Avaliação da loja no Elo7

Bom Dia. Recebi meu pedido, gostei muito do jeito que eu queria!!!

Bárbara C. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido dentro do prazo. Produto de ótima qualidade. Parabéns e obrigada

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha encomenda!!! Feito com muito capricho.. parabéns!!!

vania C. Avaliação da loja no Elo7

Oi Fátima como sempre produtos feitos com muito capricho. Obrigada pela atenção e até a próxima.

Eunice Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Melhor do que eu esperava???

ines L. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde, Certamente será super recomendada , excelente trabalho, atenciosa, competente e pontualíssima....

Cinthia L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. São lindos.

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho.

GISLAINE H. Avaliação da loja no Elo7

Maravilho, produto de muita qualidade. Super recomendo.

ivana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, excelente qualidade!!!! Lindooooo!!!!!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo produto e entrega antes do prazo. Gostei muito!

Grasiele S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Amei conforme estava esperando.

CLAUDIA S. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como no site, muito capricho e mto bonitas! Adorei

Fabricia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei super lindas e perfeitas