Avaliações da loja

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita.

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

Nossa adorei o trabalho. Tudo do jeitinho que pediDá pra vê tudo feito com muito carinho ??

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito.

Paloma I. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, ficou lindo!

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas! Fátima (vendedora) querida! Agradeço sua estimada atenção! Produtos impecáveis! Com certeza sua loja estará entre as minhas favoritas. Super recomendo! Entrega antes do prazo! Tudo muito bem embalado que ao abrir já se percebe o quanto tem de carinho e profissionalismo. Minha gratidão! Nota 1000! Abraços, Sandra Souza

Jaquelline V. Avaliação da loja no Elo7

Recibi os produtos e adorei!

Nara R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Produto de excelente qualidade. Recomendo!

Cintia C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada recebi tudo direitinho! Super recomendo

Adriana E. Avaliação da loja no Elo7

Produto impecável tudo embalado com muito cuidado e capricho,lindo entrega rápida muito obrigada pelo carinho estou muito feliz

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Otima Qualidade, adorei!

Carolina S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito simpático, qualidade e capricho dos produtos impecável! Fiquei muito feliz!

Adivania M. Avaliação da loja no Elo7

Produtos chegaram muito rápido. Bem embalados. Tudo lindo e perfeito. Ótimo trabalho. Vendedora muito atenciosa. Atendeu em um prazo curto o que eu precisava. Tornarei a comprar. Muito obrigada!

Roselaine M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Lindos e muito bem embalados. Obrigada!

Mayla P. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, entrega rápida, bem embalado , super lindo ! Parabéns

Vanessa S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de primeira qualidade. Excelente atendimento e minha encomenda chegou antes do prazo. Amei.

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii as lembrancinhas ????

Maria J. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!

Adriana B. Avaliação da loja no Elo7

produto chegou no prazo.

Cristiano S. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns! Ficaram lindas! E a certeza de futuras compras é garantida pois o atendimento foi perfeito desde o início à entrega.

Soraia S. Avaliação da loja no Elo7

Td certo. Adorei! Só não sei o gosto pq é p dar de lembrança,mas ficou lindo!

Cíntia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, um capricho e bem cheiroso...meus padrinhos amaram

Stefanie C. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi excelente, entrega rápida e conforme as especificações!

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei simples, fui muito bem atendida

Eliana R. Avaliação da loja no Elo7

Nota 1000, como sempre, atendimento maravilhoso. Fiquei muito satisfeita com agilidade e com o carinho. Obrigada