Avaliações da loja
Nossa adorei o trabalho. Tudo do jeitinho que pediDá pra vê tudo feito com muito carinho ??
Tudo perfeito.
Ótima, ficou lindo!
Adorei as lembrancinhas! Fátima (vendedora) querida! Agradeço sua estimada atenção! Produtos impecáveis! Com certeza sua loja estará entre as minhas favoritas. Super recomendo! Entrega antes do prazo! Tudo muito bem embalado que ao abrir já se percebe o quanto tem de carinho e profissionalismo. Minha gratidão! Nota 1000! Abraços, Sandra Souza
Recibi os produtos e adorei!
Ótimo atendimento. Produto de excelente qualidade. Recomendo!
Obrigada recebi tudo direitinho! Super recomendo
Produto impecável tudo embalado com muito cuidado e capricho,lindo entrega rápida muito obrigada pelo carinho estou muito feliz
Otima Qualidade, adorei!
Atendimento muito simpático, qualidade e capricho dos produtos impecável! Fiquei muito feliz!
Produtos chegaram muito rápido. Bem embalados. Tudo lindo e perfeito. Ótimo trabalho. Vendedora muito atenciosa. Atendeu em um prazo curto o que eu precisava. Tornarei a comprar. Muito obrigada!
Adorei os produtos. Lindos e muito bem embalados. Obrigada!
Produto de ótima qualidade, entrega rápida, bem embalado , super lindo ! Parabéns
Produtos de primeira qualidade. Excelente atendimento e minha encomenda chegou antes do prazo. Amei.
Ameiii as lembrancinhas ????
Ótima!
produto chegou no prazo.
Parabéns! Ficaram lindas! E a certeza de futuras compras é garantida pois o atendimento foi perfeito desde o início à entrega.
Td certo. Adorei! Só não sei o gosto pq é p dar de lembrança,mas ficou lindo!
Lindo, um capricho e bem cheiroso...meus padrinhos amaram
O atendimento foi excelente, entrega rápida e conforme as especificações!
Adorei simples, fui muito bem atendida
Nota 1000, como sempre, atendimento maravilhoso. Fiquei muito satisfeita com agilidade e com o carinho. Obrigada
Satisfeita.