Avaliações da loja
Ótima! Sabonetes cheirosos e arte delicada. Pontuais na entrega!
Foi ótima, atendimento excelente
Como sempre perfeito! Eu amei, muito capricho... Muito obrigada!!!
Tudo lindo cheiroso vendedora super atenciosa ameiiii
Amei as velas, vendedora muito rápida e prestativa...
Atendeu todas as minhas expectativas.
Foi otimo chegou antes do prazo , atendimento excelente
Produto excelente, retorno da vendedora rápido e muito atenciosa!
Positiva
Entrega no prazo e produto conforme esperado. Tudo feito com capricho e muita qualidade. Valeu o custoxbeneficio. Podem comprar, não não se arrepender.
Muita atenciosa e prestativa. O trabalho ficou perfeito.
Amei ... veio todas no capricho e super rápido ... amei ??????
Eu amei a lembrancinha, tudo muito lindo, sem dúvidas feito com muito carinho. A vendedora super atenciosa, amei!
Gostei muito. Entrega dentro do prazo, produto muito bem feito e bem embalado. Indico como ótima lembrancinha de Natal.
Gostei muito do atendimento! Chegou no prazo certo e ficaram lindas!
ótima compra, vendedor super prestativo
Gostei do atendimento, bem atenciosa.
Muito capricho, amei ??
O que dizer da Fátima... além de atenciosa, dedicada e rápida... Obrigada pelo carinho, pelos produtos perfeitos... tudo feito com muito amor...
Excelente atendimento, vendedora prestativa e as velas do batizado são lindas!
São lindos e cheirosos. Adorei!
Gostei muito !!!!Capricho impecável!!!Só que uma veio quebrada.Seria melhor pensar em outra forma de envio,pois o material é muito sensível
Chegou rápido, é lindo, cheiroso e muito bem embalado!! Amei demais
Vendedora atenciosa sempre de prontidão, produtos de acordo com o combinado, gostei muito.