Avaliações da loja

ALESSANDRA C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa sempre de prontidão, produtos de acordo com o combinado, gostei muito.

Marília O. Avaliação da loja no Elo7

Ótima! Sabonetes cheirosos e arte delicada. Pontuais na entrega!

Agatha Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, atendimento excelente

suelen Avaliação da loja no Elo7

Como sempre perfeito! Eu amei, muito capricho... Muito obrigada!!!

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo cheiroso vendedora super atenciosa ameiiii

THAYS C. Avaliação da loja no Elo7

Amei as velas, vendedora muito rápida e prestativa...

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu todas as minhas expectativas.

Beatriz E. Avaliação da loja no Elo7

Foi otimo chegou antes do prazo , atendimento excelente

Marylin Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente, retorno da vendedora rápido e muito atenciosa!

Evyne M. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Priscilla D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo e produto conforme esperado. Tudo feito com capricho e muita qualidade. Valeu o custoxbeneficio. Podem comprar, não não se arrepender.

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Muita atenciosa e prestativa. O trabalho ficou perfeito.

Vivian M. Avaliação da loja no Elo7

Amei ... veio todas no capricho e super rápido ... amei ??????

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei a lembrancinha, tudo muito lindo, sem dúvidas feito com muito carinho. A vendedora super atenciosa, amei!

Thelma D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Entrega dentro do prazo, produto muito bem feito e bem embalado. Indico como ótima lembrancinha de Natal.

Julieta Q. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do atendimento! Chegou no prazo certo e ficaram lindas!

Cirley M. Avaliação da loja no Elo7

ótima compra, vendedor super prestativo

Renata E. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do atendimento, bem atenciosa.

Jayne C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, amei ??

Iúlia Q. Avaliação da loja no Elo7

O que dizer da Fátima... além de atenciosa, dedicada e rápida... Obrigada pelo carinho, pelos produtos perfeitos... tudo feito com muito amor...

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento, vendedora prestativa e as velas do batizado são lindas!

ROSE M. Avaliação da loja no Elo7

São lindos e cheirosos. Adorei!

Fabiola C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito !!!!Capricho impecável!!!Só que uma veio quebrada.Seria melhor pensar em outra forma de envio,pois o material é muito sensível

For Y. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido, é lindo, cheiroso e muito bem embalado!! Amei demais