Avaliações da loja
LIndos .
Recebi bem antes do prazo..muito lindos e cheirosinhos.. adorei!!
Chegou tudo conforme combinado e muito rápido! Ficou lindo, amei! Obrigada ;)
Ótima. Amei muito caprichado 😘
Adorei meus produtos eu recomendo
adorei os produtos e o cuidado com que estavam apresentados
Entrega muito rápida! Produtos de ótima qualidade.
Chegou super rápido!! Lembrancinhas lindas e feitas com muito capricho!! Adorei e recomendo.
Adorei o atendimento, adorei o produto e também adorei a pontualidade na entrega...Super recomendo... Parabéns!!
Produto muito bem embalado, com entrega rapida e atendimento muito eficiente e atencioso!
Estou muito satisfeita com minhas lembrancinhas. Exatamente do jeito que pedi. O atendimento é sensacional, a Fátima é uma fofa e super atenciosa!
Ótimo produto
Muito bem feita uma mais linda que a outra
Chegou meu pedido, perfeito. Lindo. Atendimento rápido e super atenciosos!
Ficaram lindas as lembranças e o perfume muito gostoso
Um mimo, cada detalhe perfeito . Super apaixonada.
Vendedora super atenciosa Amei meus produtos..Super recomendo
Ótimo atendimento!!
Amei meu pedido, veio como eu pedi... muito Lindo.
Gostei..
Produtos maravilhosos.Atendimento maravilhoso.Amei tudo!
Adorei!!! Vendedor muito atencioso, entrega super rápida e produto que superou minhas expectativas. Super indico, estão de Parabéns!
foi mto boa
Ótimo produto