Avaliações da loja
Ótimo
Ótimo atendimento Entrega super rápida Super recomendo
Ameii, produtos lindos e super delicado!!
Muito feliz com o carinho e cuidado
Produto maravilhoso! Super recomendo.
Adorei as lembrancinhas, tudo feito no capricho e de acordo com o material apresentado no site! Recomendo
Foi uma ótima experiência desde o primeiro contato, que ocorreu antes da compra, até a entrega. A Fátima é super atenciosa, entendeu o que eu queria, solicitei alteração que prontamente foi atendida, o pedido chegou muito rápido, e com um cuidado especial na embalagem, e pude notar todo o carinho com que as lembrancinhas foram elaboradas. Eu e minha família ficamos encantados e super recomendamos.
O produto impecável, lindo e muito bem feito. Ameiiiiiiiii
Tudo perfeito, conforme combinado.
Lindo as lembranças
Produto excelente! Um cheiro maravilhoso! Chegou dentro do prazo, tudo muito lindo!!!
Tudo perfeito!!! Tudo lindo,muito bem feito,bem embalado e chegou antes do prazo. Recomendo 1.000 vezes. Parabéns. E o atendimento de ótima qualidade.
adoramos, muito lindo
Adorei, são lindos! Muito bem feitos
Adorei o capricho e a rapidez.
Lindos e delicados . Amei
Maravilhoso! Lindo demais!! Um trabalho de qualidade.
okok
Perfeito tudo, atenção,carinho, eficiência, já sou cliente recomendo
Carinho e dedicação se resume a minha avaliação.Amei cada detalhe!!!!!Fátima prestativa e muito atenciosa.Rapidez na entrega.Super indico.
Adorei!! Lembrancinha linda!!
Vendedora super atenciosa, tirou todas minhas dúvidas, mercadoria de excelente qualidade chegou antes do prazo, recomendo a todos!!!!
Tudo certinho, chegou antes do prazo. Vendedora muito atenciosa!
Entrega super rápida! Produto atendeu minhas expectativas.