Avaliações da loja

Janiquele F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida! Produto atendeu minhas expectativas.

Tamiris A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Bruno B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento Entrega super rápida Super recomendo

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Ameii, produtos lindos e super delicado!!

FLAVIA D. Avaliação da loja no Elo7

Muito feliz com o carinho e cuidado

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso! Super recomendo.

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, tudo feito no capricho e de acordo com o material apresentado no site! Recomendo

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Foi uma ótima experiência desde o primeiro contato, que ocorreu antes da compra, até a entrega. A Fátima é super atenciosa, entendeu o que eu queria, solicitei alteração que prontamente foi atendida, o pedido chegou muito rápido, e com um cuidado especial na embalagem, e pude notar todo o carinho com que as lembrancinhas foram elaboradas. Eu e minha família ficamos encantados e super recomendamos.

Cássia G. Avaliação da loja no Elo7

O produto impecável, lindo e muito bem feito. Ameiiiiiiiii

Quellen C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, conforme combinado.

Lais M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo as lembranças

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente! Um cheiro maravilhoso! Chegou dentro do prazo, tudo muito lindo!!!

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito!!! Tudo lindo,muito bem feito,bem embalado e chegou antes do prazo. Recomendo 1.000 vezes. Parabéns. E o atendimento de ótima qualidade.

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

adoramos, muito lindo

Tamires J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, são lindos! Muito bem feitos

Valeria E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o capricho e a rapidez.

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e delicados . Amei

Claudia A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Lindo demais!! Um trabalho de qualidade.

Thaís M. Avaliação da loja no Elo7

okok

girlene N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito tudo, atenção,carinho, eficiência, já sou cliente recomendo

Tathiane F. Avaliação da loja no Elo7

Carinho e dedicação se resume a minha avaliação.Amei cada detalhe!!!!!Fátima prestativa e muito atenciosa.Rapidez na entrega.Super indico.

MARIA F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Lembrancinha linda!!

Sabrina C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, tirou todas minhas dúvidas, mercadoria de excelente qualidade chegou antes do prazo, recomendo a todos!!!!

Vera L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, chegou antes do prazo. Vendedora muito atenciosa!