Avaliações da loja

Vera S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi e adorei!!!Tudo bem feito,a pessoa que atende é muito simpática e faz o máximo para personalizar nosso pedido A loja está de parabéns

Dani M. Avaliação da loja no Elo7

Fui surpeendida e encantada !! Serviço e atenção show!! Produto lindo !!

Carol Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto super lindas...

Mariela G. Avaliação da loja no Elo7

Experiencia de compra excelente com a Lembrando. Atendimento ótimo da Fátima, as lembrancinhas chegaram em perfeitas condicoes e conforme acordado. Muito fofas!

Silvanete S. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Cynthia S. Avaliação da loja no Elo7

Acho bastante! Ficou ainda melhor do que eu esperava... feito com muito caprichoso, acabamento excelente! Adorei!

Luana B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento!

Roseane D. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, bem embalado, cheiroso. Recomendo

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonada nos hidratantes personalizados! Tenho certeza que foram feitos com muito carinho ?

Schaiane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, igualzinho a imagem, conforme pedido, a vendedora muito atenciosa, a entrega dentro do prazo, recomendamos.

Cassia L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Atenção e capricho e o ponto forte dessa equipe. Parabéns!!!!

Andressa C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito, muito bem feito, chegou super rápido, atendimento excelente ... obrigada

LUIZA Avaliação da loja no Elo7

otima

Katiane P. Avaliação da loja no Elo7

Foi rápida e adorei.

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e feitos com muito capricho! Recebi rápido e super recomendo!

karina C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo entregue conforme pedido, dentro do prazo estabelecido. Feito com muito carinho. Super indico!

Pedro G. Avaliação da loja no Elo7

Excelente. Correspondeu às expectativas e chegou no prazo.

Raquel E. Avaliação da loja no Elo7

ótima.

Eduarda S. Avaliação da loja no Elo7

Realmente é um mimo. Cheiroso, e um capricho espetacular.

Luana M. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito e organizado. As latas dão um pouco de trabalho para abrir. Mesmo assim, gostei!

daniELA R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo amei

Eliane M. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, pena que um frasco chegou quebrado.

arlete F. Avaliação da loja no Elo7

bonito, bem embalado, só não senti muito o perfume