Avaliações da loja
Fui surpeendida e encantada !! Serviço e atenção show!! Produto lindo !!
Ótimo produto super lindas...
Experiencia de compra excelente com a Lembrando. Atendimento ótimo da Fátima, as lembrancinhas chegaram em perfeitas condicoes e conforme acordado. Muito fofas!
Otima
Acho bastante! Ficou ainda melhor do que eu esperava... feito com muito caprichoso, acabamento excelente! Adorei!
Ótimo atendimento!
Produto muito bom, bem embalado, cheiroso. Recomendo
Apaixonada nos hidratantes personalizados! Tenho certeza que foram feitos com muito carinho ?
Adorei o produto, igualzinho a imagem, conforme pedido, a vendedora muito atenciosa, a entrega dentro do prazo, recomendamos.
Ótima compra. Atenção e capricho e o ponto forte dessa equipe. Parabéns!!!!
Ficou perfeito, muito bem feito, chegou super rápido, atendimento excelente ... obrigada
otima
Foi rápida e adorei.
Lindos e feitos com muito capricho! Recebi rápido e super recomendo!
Tudo entregue conforme pedido, dentro do prazo estabelecido. Feito com muito carinho. Super indico!
Excelente. Correspondeu às expectativas e chegou no prazo.
ótima.
Realmente é um mimo. Cheiroso, e um capricho espetacular.
Otima
Muito bem feito e organizado. As latas dão um pouco de trabalho para abrir. Mesmo assim, gostei!
Ótimo amei
Produto muito bom, pena que um frasco chegou quebrado.
bonito, bem embalado, só não senti muito o perfume
Recebi e adorei!!!Tudo bem feito,a pessoa que atende é muito simpática e faz o máximo para personalizar nosso pedido A loja está de parabéns