Avaliações da loja
AMEEEEEEEI!!!!!!!!!!! Super indico, super cheiroso, adorei
Ótimo atendimento e entrega no prazo!
boas
Simplesmente amei! Ótimo atendimento. Vendedor super atencioso. E os produtos chegaram embalados com todo o carinho!!! Super indico a loja! Estou muito satisfeita com minha compra!
Produto lindo, muito caprichado
Recebi o produto antes do prazo. Veio certinho, super caprichado, amamos. Vendedora atenciosa.
Tudo de muito capricho ! Parabéns
Amei de mais!
Lindo
lindos presentes, muito obrigada:)
A encomenda chegou rapidamente e é linda. Adorei o capricho e os mínimos detalhes. O preço também é muito bom. Comprarei mais vezes, certamente.
Equipe muito atenciosa e profissionalAdorei realizar a compra.Recomendo e certamente realizarei novas compras.
Foi maravilhosa
Produto lindo, de ótima qualidade.Realmente foi feito com amor!
Excelente atendimento. Amei o produto.
Amei os produtos do meu pedido!Super indico
Adorei o atendimento...Recebi a encomenda antes da data prevista. Super recomendo!
Ótimo, super recomendo.
Ficou muito delicado!!!! Adorei!!!!
Excelente!
Chegou tudo exatamente como pedi, cada detalhe encantador, bem feito. Entrega rápida! Ótimo trabalho. Perfeito! Muito obrigada & boas vendas! ;D
Melhor atendimento que já recebi no elo 7! A Fatima é absolutamente atendciosa, amorosa, profissional e competente. Recebi tudo de forma impecável, mais lindo ainda do que imaginava! Já sou cliente fiel :-)
Vendedora sempre disponível, muito atenciosa! Chegou antes do prazo!
Amei! Obrigada a todos pelo carinho na confecção das minhas lembrancinhas. Tudo conforme esperava e combinado ???????????? parabéns pelo belo trabalho