Avaliações da loja

Rafaela V. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora nota 10, atenciosa, comprometida, prazo excelente. Super recomendo.

Karine C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo amei cada detalhe, muito obrigada

Suemi K. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido antes do esperado. Produto bem acabado, organizado e bonito.

Vivian T. Avaliação da loja no Elo7

São lindos

Paula S. Avaliação da loja no Elo7

TUDO MUITO LINDO! CHEGOU ANTES DO PRAZO!!

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo bem feito com muito capricho AMEI

Débora B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente.

Juliana A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora nota 10, atenciosa, comprometida, prazo excelente. Super recomendo.

Mary A. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito feliz com a minha compra..a entrega foi rápida e os produtos vieram muito bem embalados. A vendedora foi muito atenciosa e preparou tudo com muito carinho.

Alline Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Vendedora super atenciosa! Produto chegou antes do previsto! Recomendo!

TATIANA N. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda ficou lindas....Obrigada pela atenção e capricho, super recomendo.

Crys M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembranças... Vendedor extremamente atencioso desde o primeiro momento, sempre respondia rápido e pronto atender os pedidos. Entrega antes do previsto. Produto super bem embalado e de acordo com o combinado. Super recomendo e voltarei a fazer novas compras...

Márcia K. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos, pessoal super atenciosos, entrega muito rápida. Super recomendo.

ADRIANA A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o sachê !! Lindo !! O cheirinho tb é muito bom !!

Flávia C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, pena q a greve dos Correios atrapalhou a entrega mais rápido .

Fernanda L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Bendito A. Avaliação da loja no Elo7

Amei, cheirinho maravilhoso e chegou tudo certinho

Janaina Avaliação da loja no Elo7

Amei os detalhes.

Rosiane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda

Angela T. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Chegou antes do prazo. Tudo com muito capricho!

Raquel V. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas chegaram exatamente conforme o anunciado e dentro do prazo. Tudo feito com muito zelo, mostra o carinho da profissional em fornecer um bom serviço, além do contato com o cliente ser bastante atencioso. Vale o ressaltar o cuidado na elaboração da arte, para que seja da melhir forma possível.

Daiana K. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo e lindo! Vendedora atenciosa, muito prestativa!

Suzana M. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI !!!! TUDO PERFEITO CONFORME COMBINAMOS