Avaliações da loja
Vendedora nota 10, atenciosa, comprometida, prazo excelente. Super recomendo.
Muito lindo amei cada detalhe, muito obrigada
Recebi o pedido antes do esperado. Produto bem acabado, organizado e bonito.
São lindos
TUDO MUITO LINDO! CHEGOU ANTES DO PRAZO!!
Lindo bem feito com muito capricho AMEI
Excelente.
Vendedora nota 10, atenciosa, comprometida, prazo excelente. Super recomendo.
Estou muito feliz com a minha compra..a entrega foi rápida e os produtos vieram muito bem embalados. A vendedora foi muito atenciosa e preparou tudo com muito carinho.
Adorei! Vendedora super atenciosa! Produto chegou antes do previsto! Recomendo!
Recebi minha encomenda ficou lindas....Obrigada pela atenção e capricho, super recomendo.
Adorei as lembranças... Vendedor extremamente atencioso desde o primeiro momento, sempre respondia rápido e pronto atender os pedidos. Entrega antes do previsto. Produto super bem embalado e de acordo com o combinado. Super recomendo e voltarei a fazer novas compras...
Produtos maravilhosos, pessoal super atenciosos, entrega muito rápida. Super recomendo.
Adorei o sachê !! Lindo !! O cheirinho tb é muito bom !!
Lindos, pena q a greve dos Correios atrapalhou a entrega mais rápido .
Ótimo
Amei, cheirinho maravilhoso e chegou tudo certinho
Amei os detalhes.
Muito linda
Perfeito! Chegou antes do prazo. Tudo com muito capricho!
As lembrancinhas chegaram exatamente conforme o anunciado e dentro do prazo. Tudo feito com muito zelo, mostra o carinho da profissional em fornecer um bom serviço, além do contato com o cliente ser bastante atencioso. Vale o ressaltar o cuidado na elaboração da arte, para que seja da melhir forma possível.
Tudo ótimo e lindo! Vendedora atenciosa, muito prestativa!
ADOREI !!!! TUDO PERFEITO CONFORME COMBINAMOS
Ficou lindo