Avaliações da loja
Tudo perfeito, quem atendeu foi super educado, prestativo, veio dentro do prazo informado, tudo no capricho. Maravilhoso, super indico e irei comprar outras vezes!
Ótimo
Ótima, atendimento perfeito e rápido.
Uma graça!! E chegou suuuuuuuper rápido!! Amei!!
Como sempre amei. Muito bom gosto entrega pontual.
Ótimo atendimento, produto chegou como combinado
Atendimento eficiente e lindas lembrancinhas Amei !
Chegou no prazo, o atendimento foi ótimo e o produto de qualidade. Todo mundo adorou!
ADOREI... muito caprichado... vendedor atencioso e prestativo.. Super recomendooooo.
Maravilhoso
Excelente atendimento e entregue no prazo
Adorei os produtos, e a vendedora foi super atenciosa, chegou no prazo esperado,recomendo a todos, sem falar que a fragância de bambu do creme hidratante ficou maravilhosa
Recebi minha encomenda rapidamente, e já amei, o atendimento foi excelente, foram muito transparentes comigo !! Vou dar o presente no final de semana super feliz. ??
Maravilhoso!! amei
Tudo muito lindo e delicado amei obg pelo carinho
Produto de qualidade ótimo preço e vendedor super atencioso
Amei os produtos, feito com perfeição nos mínimos detalhes. Recomendo.
Vendedor atencioso!amei a lembrancinha ??
Amei minhas encomendas. Chegaram dentro do prazo, bem protegidas e são perfeitas. Amei. A vendedora é excelente, super educada e atenciosa.
Ficou lindo! tudo perfeito! Vendedora muito atenciosa. Parabéns pelo trabalho!! Muito obrigada!
Amei
Vendedora muito atenciosa e esclareceu todas as duvidas.
Excelente
Produto maravilhoso! Entrega super rápida!