Avaliações da loja

Elisabeth S. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso! Entrega super rápida!

Caroline R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, quem atendeu foi super educado, prestativo, veio dentro do prazo informado, tudo no capricho. Maravilhoso, super indico e irei comprar outras vezes!

Georgia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Gabrielle B. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, atendimento perfeito e rápido.

Marjorie M. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça!! E chegou suuuuuuuper rápido!! Amei!!

sueli D. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre amei. Muito bom gosto entrega pontual.

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, produto chegou como combinado

Marcelo L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento eficiente e lindas lembrancinhas Amei !

Eloisa S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, o atendimento foi ótimo e o produto de qualidade. Todo mundo adorou!

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI... muito caprichado... vendedor atencioso e prestativo.. Super recomendooooo.

Andrea O. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

kelly R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e entregue no prazo

regiane Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos, e a vendedora foi super atenciosa, chegou no prazo esperado,recomendo a todos, sem falar que a fragância de bambu do creme hidratante ficou maravilhosa

Renata B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda rapidamente, e já amei, o atendimento foi excelente, foram muito transparentes comigo !! Vou dar o presente no final de semana super feliz. ??

Janaine R. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso!! amei

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e delicado amei obg pelo carinho

Samantha T. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade ótimo preço e vendedor super atencioso

Viviane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos, feito com perfeição nos mínimos detalhes. Recomendo.

Taize S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso!amei a lembrancinha ??

Nathalia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas encomendas. Chegaram dentro do prazo, bem protegidas e são perfeitas. Amei. A vendedora é excelente, super educada e atenciosa.

Katia G. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! tudo perfeito! Vendedora muito atenciosa. Parabéns pelo trabalho!! Muito obrigada!

Nubia S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

vinicius V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e esclareceu todas as duvidas.

Georgia C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente