Avaliações da loja
Amei, muito lindo e muito capricho! Vendedora atenciosa!!
Ótima
Produto excelente !!! Impressão perfeita cores nítidas , embalagem e lacinhos ótimos. Cheirinho suave.
Exatamente como solicitei! Ficou lindo!
Ótima e rápida!! Produto lindo, obrigada
Adorei, atendimento ótimo, qualidade na entrega!
Adorei o atendimento da Fatima... super atenciosa! Os produtos chegaram muito bem embalados, tudo certinho conforme o solicitado. Super recomendo!
Recebi o produto dentro do prazo, A vendedora teve enorme atenção e os produtos são mais fofos ainda pessoalmente. Recomendo!!!
Desde o processo de compra até a entrega foi tudo perfeito!
Entrega dentro do prazo , veio tdo certinho.
Excelente! Super caprichado!
Incrível! Pedi para que se pudessem antecipar a entrega do produto, visto que eu ia viajar e eles foram muito rápidos e super atenciosos! Adorei o cheirinho da minha água para passar e com certeza comprarei novamente!
Radodez com respostas imediatas e retirada de dúvidas rápida. Atendimento imediato.
Muito delicado
Amei os produtos e a equipe. Tudo lindo e equipe super atenciosa e compromissada. Obg por tudo.
Atendimento perfeito, chegou antes do dia e tudo simplesmente lindo! Obrigada!
Adorei. Tudo igual ao mostrado nas imagens
Já é a segunda vez que encomendo,como sempre tudo perfeito entrega rápida um ótimo trabalho com muito capricho,parabéns pelo ótimo trabalho e muito obrigada,eu recomendo.
Obrigado eu amei, Deus abençoe vocês. Ótimo trabalho
Adorei O trabalho. Percebe-se carinho, cuidado na confecção e apresentação do produto. Tive um problema de atraso PELO CORREIO, E ELES SE MANTIVERAM ATENTOS E RASTREANDO O PRODUTO O TEMPO TODO. . Me senti muito segura com a compra todo o tempo. Recomendo.
Fátima,ótima vendedora super recomendo
Lindos!!!! Muito bem embalado e feito com muito capricho! Obrigada equipe!!! 😀😘
Ótimo
PRODUTO MARAVILHO! RECOMENDO!