Avaliações da loja

renata C. Avaliação da loja no Elo7

PRODUTO MARAVILHO! RECOMENDO!

StudioLa B. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindo e muito capricho! Vendedora atenciosa!!

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Débora C. Avaliação da loja no Elo7

Produto excelente !!! Impressão perfeita cores nítidas , embalagem e lacinhos ótimos. Cheirinho suave.

Mariana Avaliação da loja no Elo7

Exatamente como solicitei! Ficou lindo!

Cinthya C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima e rápida!! Produto lindo, obrigada

Geovana N. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, atendimento ótimo, qualidade na entrega!

fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento da Fatima... super atenciosa! Os produtos chegaram muito bem embalados, tudo certinho conforme o solicitado. Super recomendo!

Larissa M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto dentro do prazo, A vendedora teve enorme atenção e os produtos são mais fofos ainda pessoalmente. Recomendo!!!

Christianne F. Avaliação da loja no Elo7

Desde o processo de compra até a entrega foi tudo perfeito!

Nathania R. Avaliação da loja no Elo7

Entrega dentro do prazo , veio tdo certinho.

Camila A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Super caprichado!

Gabriela F. Avaliação da loja no Elo7

Incrível! Pedi para que se pudessem antecipar a entrega do produto, visto que eu ia viajar e eles foram muito rápidos e super atenciosos! Adorei o cheirinho da minha água para passar e com certeza comprarei novamente!

Corina Avaliação da loja no Elo7

Radodez com respostas imediatas e retirada de dúvidas rápida. Atendimento imediato.

Ana V. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado

[email protected] Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos e a equipe. Tudo lindo e equipe super atenciosa e compromissada. Obg por tudo.

Aryana P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento perfeito, chegou antes do dia e tudo simplesmente lindo! Obrigada!

Cláudia H. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Tudo igual ao mostrado nas imagens

georgia C. Avaliação da loja no Elo7

Já é a segunda vez que encomendo,como sempre tudo perfeito entrega rápida um ótimo trabalho com muito capricho,parabéns pelo ótimo trabalho e muito obrigada,eu recomendo.

Clovis T. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado eu amei, Deus abençoe vocês. Ótimo trabalho

Dora Avaliação da loja no Elo7

Adorei O trabalho. Percebe-se carinho, cuidado na confecção e apresentação do produto. Tive um problema de atraso PELO CORREIO, E ELES SE MANTIVERAM ATENTOS E RASTREANDO O PRODUTO O TEMPO TODO. . Me senti muito segura com a compra todo o tempo. Recomendo.

Patricia N. Avaliação da loja no Elo7

Fátima,ótima vendedora super recomendo

Michele D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!! Muito bem embalado e feito com muito capricho! Obrigada equipe!!! 😀😘

Ingrid A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo