Avaliações da loja

Andreia Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo!

Sabiene L. Avaliação da loja no Elo7

As lembranças ficaram lindas!

sueli X. Avaliação da loja no Elo7

ela é showww

Catia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra! Entrega no prazo, produto conforme foto, muito capricho!

SIMONE D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, exatamente como pedi.

Baah S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, cheirosos e perfeitos

Debora S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Um capricho... como imaginei

Claudia A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso! Espetacular! Qualidade, atendimento, prazo! Super indico!!!

Stael Avaliação da loja no Elo7

maravilhosa! vendedora atenciosa e muito solícita

juliana S. Avaliação da loja no Elo7

PERFEITA!

Elisandra Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos! Adorei.

vanderli S. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Edvania F. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito muito fofinho e delicadEu por não ter noção de tamanho pensei que seria maior o tam mim deixou surpresa

Joseani D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom.

Ely F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, prazo e qualidade.

Mary D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido sem problemas. Foram muito atenciosos e corretos.

Elisandra F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Adorei o produto.

SARA J. Avaliação da loja no Elo7

Gente super indico, amei meus mimos, sem contar no atendimento, muito dedicada e entrega conforme combinado.

Dalila P. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente lindo :) vendedora atenciosa e o trabalho é excelente

Agda M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei td ??

Anna L. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, fiz meu pedido faltando pouquíssimos dias para o meu Casamento e fizeram com o maior capricho e carinho, responderam as perguntas sempre e entregaram antes do prazo! Satisfeitíssima

Rubia P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, ficou como foi pedido

lizete M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Raphaella N. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, estou encantada com a delicadeza e o cheirinho de bebê...