Avaliações da loja
As lembranças ficaram lindas!
ela é showww
Ótima compra! Entrega no prazo, produto conforme foto, muito capricho!
Tudo lindo, exatamente como pedi.
Lindos, cheirosos e perfeitos
Lindo! Um capricho... como imaginei
Maravilhoso! Espetacular! Qualidade, atendimento, prazo! Super indico!!!
maravilhosa! vendedora atenciosa e muito solícita
PERFEITA!
Produtos lindos! Adorei.
Amei
Muito bonito muito fofinho e delicadEu por não ter noção de tamanho pensei que seria maior o tam mim deixou surpresa
Muito bom.
Ótimo atendimento, prazo e qualidade.
Recebi o pedido sem problemas. Foram muito atenciosos e corretos.
Tudo perfeito. Adorei o produto.
Gente super indico, amei meus mimos, sem contar no atendimento, muito dedicada e entrega conforme combinado.
Simplesmente lindo :) vendedora atenciosa e o trabalho é excelente
Adorei td ??
Super atenciosos, fiz meu pedido faltando pouquíssimos dias para o meu Casamento e fizeram com o maior capricho e carinho, responderam as perguntas sempre e entregaram antes do prazo! Satisfeitíssima
Gostei, ficou como foi pedido
Maravilhoso
Produto maravilhoso, estou encantada com a delicadeza e o cheirinho de bebê...
Amei tudo!