Avaliações da loja
Muito boa, vendedora muito atenciosa
Adorei a encomenda, chegou antes do prazo e a vendedora atenciosa. Todos os produtos bem embalados como o combinado.
Lindas a lembrancinha!
produto lindo e entrega dentro do prazo.
Produto de qualidade!
Vendedora super atenciosa e caprichosa. As lembrancinhas estão lindas e muito bem feitas.
Loja Muito Boa, atendimento super rápido, muito pontual,
De novo, muito bem embalado. Feito perfeitamente como pedido. Muito obrigada, por cada detalhe. Muitos atenciosos! S2
Adorei. Super caprichosa.
Muito lindo as embalagens. Ficamos bem satisfeitos.
Vendedor muito atencioso e entregou no prazo
Gostei muito. Bem feitos.
Ótimos produtos e atendimento!
Excelente vendedora! Amei os produtos! Ótima qualidade e atendimento perfeito. As lembrancinhas ficaram lindas! Muito obrigada por toda atenção que me deram.
muito rapido
Lindo ! Vendedora atenciosa e entrega rápida
Super recomendo. Vendedora super atenciosa, as lembrancinhas ficaram lindas!!! Muito obrigada por fazer com tanto carinho a lembrancinha de um momento tão especial como é a primeira eucaristia.
Obrigado, estão muito bem feito.Adorei !!!Parabéns pelo trabalho
Produto Maravilhoso!!! Mesmo com a demora dos correios, a vendedora foi rápida e atenciosa para o envio de outro produto igual por SEDEX. Atendimento Excelente!
Perfeitas! Vendedora super atenciosa. Amei??
Gostei muito do trabalho realizado e da rapidez, estão de parabéns!!!
Atendimento excelente. Parabéns
Além do capricho e da lindeza de lembrancinha é cheiroso demais! Eu amei!
Chegou conforme combinado, tudo certo.