Avaliações da loja

Daiana Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme combinado, tudo certo.

Larissa B. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa, vendedora muito atenciosa

monica Avaliação da loja no Elo7

Adorei a encomenda, chegou antes do prazo e a vendedora atenciosa. Todos os produtos bem embalados como o combinado.

Lucineille R. Avaliação da loja no Elo7

Lindas a lembrancinha!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

produto lindo e entrega dentro do prazo.

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de qualidade!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e caprichosa. As lembrancinhas estão lindas e muito bem feitas.

Laiza C. Avaliação da loja no Elo7

Loja Muito Boa, atendimento super rápido, muito pontual,

Ingrid V. Avaliação da loja no Elo7

De novo, muito bem embalado. Feito perfeitamente como pedido. Muito obrigada, por cada detalhe. Muitos atenciosos! S2

Valeria J. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Super caprichosa.

Susana Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo as embalagens. Ficamos bem satisfeitos.

Rosana S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso e entregou no prazo

Francicleia Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Bem feitos.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos e atendimento!

Simone L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora! Amei os produtos! Ótima qualidade e atendimento perfeito. As lembrancinhas ficaram lindas! Muito obrigada por toda atenção que me deram.

Heloise G. Avaliação da loja no Elo7

muito rapido

Stephanie A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo ! Vendedora atenciosa e entrega rápida

andrea B. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Vendedora super atenciosa, as lembrancinhas ficaram lindas!!! Muito obrigada por fazer com tanto carinho a lembrancinha de um momento tão especial como é a primeira eucaristia.

Vania G. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado, estão muito bem feito.Adorei !!!Parabéns pelo trabalho

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Produto Maravilhoso!!! Mesmo com a demora dos correios, a vendedora foi rápida e atenciosa para o envio de outro produto igual por SEDEX. Atendimento Excelente!

Jaqueline G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitas! Vendedora super atenciosa. Amei??

maraiza M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do trabalho realizado e da rapidez, estão de parabéns!!!

Eva C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente. Parabéns

Isis D. Avaliação da loja no Elo7

Além do capricho e da lindeza de lembrancinha é cheiroso demais! Eu amei!