Avaliações da loja
Chegou rápido e tive um bom atendimento.as lembrancinha vieram do jeito que pedi.
Apaixonada pela delicadeza ;)
AMEI !!! VENDEDORA SUPER ATENCIOSA !!!1
Vendedora muito atenciosa, produto chegou certinho, com muito capricho! Super indico...
Super atensiosos e rapido. Adorei meu produto
Excelente atendimento. O produto é lindo de ótima qualidade. Recebi antes do prazo. Obrigada
Pedido chegou no prazo e tudo certinho. Atendimento ótimo! Parabéns pelo trabalho!
Produto de boa qualidade, montado conforme solicitei. Porém, chegou depois do batizado da nossa filha.
A vendedora é muito atenciosa, muito caprichosa e a entrega foi bem rápida. Recomendado.
Ótimo atendimento, retorno e envio rápido. Recomendo!
Peeeerfeito s2'
Ótimo atendimento. O produto atendeu totalmente nossas expectativas!
Lindo! Amei!
Adorei!!!
O pré-venda já foi excelente, pois considerou tanto a urgência do pedido quanto às especificidades. O produto chegou super rápido e de ótima qualidade! Super indico!
Gostei muito! Produtos lindos e entrega muito rápida!! Super indico!!
Adorei, Veio da forma como combinado! Ótimo atendimento !
Excelente atendimento. Produto como esperado!!! Recomendo!
Adorei, super recomendo
Recebi até antes do prazo Veio conforme o anúncio
Lindo produto adorei! Vendedora muito atenciosa e caprichosa ??
Perfeita.... Ficaram muito lindas... Obrigado...
Ótima compra. Produto enviado rapidamente, em perfeitas condições e exatamente conforme o pedido. Além de excelente atendimento. Recomendo.
adorei as minhas lembrancinhas. Muito bem feitos! recomendo. obrigada