Avaliações da loja

Brenda A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas! ??

Michele K. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido conforme combinado.. produtos muito bons! Recomendo!!

JOCI L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto. Vendedor muito atencioso.

Ariadine B. Avaliação da loja no Elo7

A experiencia foi ótima, tudo conforme combinado e com muito capricho

Debora V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo. O produto é bem bonitinho e cheiroso.

Andréa R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Vendedora muito atenciosa.

MICHELE B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso, produto conforme anunciado, amei, muito obrigada.

Sueli M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade simplesmente amei suoer indico, fiquei encantada

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Muito atencioso . Adorei o produto . Entrega antes do previsto

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e prestativa. As lembrancinhas são delicadas, assim como eu esperava. Super recomendo.

LORRRAYNE Avaliação da loja no Elo7

agradeço a atencao muito satisfeita com meu produto e com tempo de entrega

Fernanda Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto e a atenção. Estava com o prazo apertado, pois meu bebê vai nascer e fizeram tudo tão rápido e com tanto carinho. Só posso agradecer ??

Bruna M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no prazo, e até antes! A Fátima me atendeu super bem, e foi super atenciosa! Ficou maravilhoso!!! Estou encantada!

GEORGIA S. Avaliação da loja no Elo7

Mercadoria com entrega rápida e perfeita. Agradeço. Super indico.

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho e dentro do esperado

Alessandra V. Avaliação da loja no Elo7

Amamos! Veio tudo lindo!

georgia C. Avaliação da loja no Elo7

Um ótimo trabalho ,feito com muito capricho e carinho o atedende muito atencioso,eu recomendo muito obrigado,adoramos tudo

Bianca A. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são muito caprichadas. Adorei!

Kathleen C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem atendida! adorei o produto também!

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa.

Tatiane R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom trabalho!

Geane Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento,vendedora muito atenciosa, produto chegou certinho, com muito capricho! Produto como esperado!!! Super indico.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os sachês, vendedor muito atencioso (a).. Superou minhas expectativas! Mais bonito pessoalmente!! Obrigada

Solange D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e entrega