Avaliações da loja
Pedido recebido conforme combinado.. produtos muito bons! Recomendo!!
Muito bom o produto. Vendedor muito atencioso.
A experiencia foi ótima, tudo conforme combinado e com muito capricho
Tudo certo. O produto é bem bonitinho e cheiroso.
Adorei o produto. Vendedora muito atenciosa.
Vendedor muito atencioso, produto conforme anunciado, amei, muito obrigada.
Ótima qualidade simplesmente amei suoer indico, fiquei encantada
Muito atencioso . Adorei o produto . Entrega antes do previsto
Vendedora muito atenciosa e prestativa. As lembrancinhas são delicadas, assim como eu esperava. Super recomendo.
agradeço a atencao muito satisfeita com meu produto e com tempo de entrega
Adorei o produto e a atenção. Estava com o prazo apertado, pois meu bebê vai nascer e fizeram tudo tão rápido e com tanto carinho. Só posso agradecer ??
Chegou no prazo, e até antes! A Fátima me atendeu super bem, e foi super atenciosa! Ficou maravilhoso!!! Estou encantada!
Mercadoria com entrega rápida e perfeita. Agradeço. Super indico.
Recebi tudo direitinho e dentro do esperado
Amamos! Veio tudo lindo!
Um ótimo trabalho ,feito com muito capricho e carinho o atedende muito atencioso,eu recomendo muito obrigado,adoramos tudo
As lembrancinhas são muito caprichadas. Adorei!
Muito bem atendida! adorei o produto também!
Maravilhosa.
Muito bom trabalho!
Excelente atendimento,vendedora muito atenciosa, produto chegou certinho, com muito capricho! Produto como esperado!!! Super indico.
Muito lindo os sachês, vendedor muito atencioso (a).. Superou minhas expectativas! Mais bonito pessoalmente!! Obrigada
Ótimo atendimento e entrega
Lindas lembrancinhas! ??