Avaliações da loja
Mto cheiroso. Mto obrigada
Ótimo atendimento do vendedor, confecção rápida do pedido e entrega no prazo com os produtos em ordem e de qualidade.
Atendimento ótimo, e a qualidade do produto muito boa! Adoramos
Chegou no tempo conforme prometido,decorado exatamente como eu pedi. Fiquei muito satisfeita.
Ótimo atendimento, chegou no prazo e tudo foi feito com muito capricho e carinho! Parabéns e recomento super!
Simplesmente perfeito! Trabalho impecável! A Fátima foi muito atenciosa e paciente. Cumpriu onprazo e chegou inclusive antes do esperado! Muito obrigada pelo carinho e atenção que tiveram comigo!
AMEIIIIIII !! Os produtos são lindos, feitos com o maior carinho ! Cheirosos demais ! Amei !
Tudo lindo, bem feito, bem embalado simplesmente PERFEITO!
Embalagens ótimas, um bom trabalho, super rápido, atendimento nota 10. Simplesmente amei e recomendo.
Vendedora super rápida e atenciosa desde o primeiro contato. Produto de excelente e o cheirinho maravilhoso, sensação de algodão. Adorei e recomendo tudo, me atendeu no prazo prometido. Tudo perfeito.
Ótimo produto e atendimento
Lindo!! Conforme o anúncio. Eu recomendo!!
Adorei tudo em perfeito estado é uma fragrância maravilhosa
Gostei do produto.
Amei, ótima qualidade, entrega rápida e lindooo ...
Chegou tudo impecável, bem embalado e caprichado! Me surpreendi positivamente com o produto em mãos!
Tudo perfeito!!!
Ameeei! Lindo, delicado, material de boa qualidade, entrega dentro do prazo e atendimento nota 10!
Vendedora atenciosa, produtos perfeitos. Chegaram montados. Essência foi cereja com avelã, dica da vendedora, super gostei, bem docinho
Fui muito bem atendida, é muito linda as lembrancinhas. Amei
Amei meus produtos, amei o atendimento! A loja está de parabéns, tudo feito com muito carinho! Com certeza farei outras compras!
Excelente atendimento, entrega muito rápida, o produto que encomendei maravilhoso e de alta qualidade. Tudo perfeito.
Amei a imagem de São José Dormindo, muito bem feita.
Apaixonada pelo produto lindo ?? ?? ?? ?? ?? ?? Ótima qualidade muito bem embalado e atendimento nota 10 super indico o vendedor