Avaliações da loja

Cleize C. Avaliação da loja no Elo7

Amei minha encomenda. São lindos e bem delicados.

Marcelle Avaliação da loja no Elo7

Vendedora extremamente atenciosa, sempre disposta a esclarecer dúvidas e oferecer sugestões! Produto chegou muito bem embalado, cheiroso, cheirinho extra, tag extras! Amei! Só achei um pouco menor do que imaginava, porém não tirou a beleza da minha lembrança!!! Uma recordação fofa e cheirosa!!!! Recomendo a vendedora!!!!

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Lizandra Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bem embalado e super bem feito! Agradecemos muito a dedicacao e indicamos com toda certeza essa empresa. Att.

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso!!! E em tempo!!! Muito obrigada

Luciane R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos

Rosana K. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns, trabalho muito lindo, capricho, entrega rápida e o cheiro muito bom.

Rosileide V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ??.

Lauren C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas, mto caprichada, da pra ver que foi feito com mto carinho! O atendimento foi ótimo, sra Fátima se não me engano foi mto atenciosa e solicita, fez do jeito q eu queria! Obrigada a todos os envolvidos pelo trabalho maravilhoso que vcs fizeram!

lia M. Avaliação da loja no Elo7

otima

Carina Avaliação da loja no Elo7

Amei as lembrancinha! Super bem atendida e entrega antes do prazo.

Rosana R. Avaliação da loja no Elo7

Amei as velinhas !!!! Atendimento ótimo e a entrega super rápida. Super indico. Muito obrigada,

Andréia T. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo e bem feito! Entrega super rápida

Lana N. Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas são lindas, muito delicadas, e perfeitas.. o cheiro é incrível, entrega rápida, adorei

Paula V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou...lindooooo!!!Super recomendo... trabalho igualzinho o q eu encomendei!!!??

Élide A. Avaliação da loja no Elo7

Incrível !! Além do trabalho lindo, o atendimento foi excelente, preocupada em atender todas as solicitações e dúvidas

BRUNA P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima loja! Tudo muito lindo e do jeito que pedi! Amei

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos! Perfeito.

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Essa é minha segunda compra nesta Loja! O que dizer de uma vendedora que é mega atenciosa! Produtos elaborados com perfeição! Entrega Pontual! É tanta delicadeza em cada lembrancinha que faltam palavras para expressar minha GRATIDÃO porque mesmo comprando o que prezo além da qualidade é a gentileza e cuidado em cada palavra, cada pacotinho ou caixinha. PARABÉNS! Nota 1000! SE RECOMENDO???? Perfeitamente que SIM! Muito obrigada por tudo! Sinto-me honrada de ser cliente dessa loja que claro é uma das minhas mais favoritas! Até muito breve!!! Abraços!!!

aline Avaliação da loja no Elo7

Otimo atendimento, Muito atenciosa, mercadoria chegou antes do prazo combinado, de excelente qualidade super Recomendo.

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e entrega dentro do prazo! Super recomendo!

Beatriz M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento

Leticia V. Avaliação da loja no Elo7

Lindos produtos!!!

Keila T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!