Avaliações da loja
Vendedora extremamente atenciosa, sempre disposta a esclarecer dúvidas e oferecer sugestões! Produto chegou muito bem embalado, cheiroso, cheirinho extra, tag extras! Amei! Só achei um pouco menor do que imaginava, porém não tirou a beleza da minha lembrança!!! Uma recordação fofa e cheirosa!!!! Recomendo a vendedora!!!!
Adorei
Produto muito bem embalado e super bem feito! Agradecemos muito a dedicacao e indicamos com toda certeza essa empresa. Att.
Tudo maravilhoso!!! E em tempo!!! Muito obrigada
Adorei os produtos
Parabéns, trabalho muito lindo, capricho, entrega rápida e o cheiro muito bom.
Adorei ??.
Adorei as lembrancinhas, mto caprichada, da pra ver que foi feito com mto carinho! O atendimento foi ótimo, sra Fátima se não me engano foi mto atenciosa e solicita, fez do jeito q eu queria! Obrigada a todos os envolvidos pelo trabalho maravilhoso que vcs fizeram!
otima
Amei as lembrancinha! Super bem atendida e entrega antes do prazo.
Amei as velinhas !!!! Atendimento ótimo e a entrega super rápida. Super indico. Muito obrigada,
Produto muito lindo e bem feito! Entrega super rápida
As lembrancinhas são lindas, muito delicadas, e perfeitas.. o cheiro é incrível, entrega rápida, adorei
Chegou...lindooooo!!!Super recomendo... trabalho igualzinho o q eu encomendei!!!??
Incrível !! Além do trabalho lindo, o atendimento foi excelente, preocupada em atender todas as solicitações e dúvidas
Ótima loja! Tudo muito lindo e do jeito que pedi! Amei
Lindos! Perfeito.
Essa é minha segunda compra nesta Loja! O que dizer de uma vendedora que é mega atenciosa! Produtos elaborados com perfeição! Entrega Pontual! É tanta delicadeza em cada lembrancinha que faltam palavras para expressar minha GRATIDÃO porque mesmo comprando o que prezo além da qualidade é a gentileza e cuidado em cada palavra, cada pacotinho ou caixinha. PARABÉNS! Nota 1000! SE RECOMENDO???? Perfeitamente que SIM! Muito obrigada por tudo! Sinto-me honrada de ser cliente dessa loja que claro é uma das minhas mais favoritas! Até muito breve!!! Abraços!!!
Otimo atendimento, Muito atenciosa, mercadoria chegou antes do prazo combinado, de excelente qualidade super Recomendo.
Atendimento excelente e entrega dentro do prazo! Super recomendo!
Ótimo atendimento
Lindos produtos!!!
Adorei!
Amei minha encomenda. São lindos e bem delicados.