Avaliações da loja
Adorei!! Muito caprichado e rápida entrega!!
Entrega antes do prazo. Vendedor atencioso. Muito capricho, lindo. Super indico.
Adorei minha encomenda. Desde a troca de informações, toda a atenção, até a chegada dos meus difusores. Um capricho!!!
super recomendo chego no prazo certo...
Produtos super caprichados, inclusive a embalagem e as tags com a mensagem que pedi. A encomendar chegou no prazo e o atendimento foi sempre muito gentil e rápido. Recomendo!!!
Adorei o produto! Super delicado! Superou as expectativas!
Muito boa!
O atendimento e qualidade dos produtos são muito bons. Muito satisfeita!
As lembrancinhas veio na data prevista e tudo muito lindo , obrigada .
Super recomendo!!Fiz um pedido em cima da hora, e mesmo assim eles conseguiram me ajudar e me enviaram a tempo da minha festa. Além disso , a lembrancinha é linda!!Amei!!
Muito bom!
Um capricho só os sachês, muito bonitinho, vendedora atenciosa, tudo ok.
vendedora atenciosa. Produto com excelente acabamento, superou minhas expectativas. Recomendo!!!
Linda lembrancinha,vendedora atenciosa. Entrega rápida,antes do prazo... ??
Tudo certo compra entregue no prazo e produto ótimo
Amei... tudo muito lindo do jeitinho que pedi! Chegou antes do prazo que esperava... vendedora super atenciosa! Parabens mesmo pelo capricho e obrigada por toda a atenção!
Incrível! Amei o cuidado ??
Encantada com o que acabei de receber, superou minhas expectativas! Ameeeeiiiii!
Perfeito!! Prazo correto, tudo conforme combinado!!
Fui prontamente e super bem atendida. A arte ficou do jeito que eu queria,entregue na data combinada, tudo perfeito. Atenciosos
Lindo
amei meus produtos! Super indico
Muito bonito. Tinha impressão pela foto de ser um pouco maior.
Tudo lindo!!! Amei.