Avaliações da loja

Marcia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!! Amei.

Michele F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Muito caprichado e rápida entrega!!

Vanessa F. Avaliação da loja no Elo7

Entrega antes do prazo. Vendedor atencioso. Muito capricho, lindo. Super indico.

Thais D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha encomenda. Desde a troca de informações, toda a atenção, até a chegada dos meus difusores. Um capricho!!!

Alessandra B. Avaliação da loja no Elo7

super recomendo chego no prazo certo...

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos super caprichados, inclusive a embalagem e as tags com a mensagem que pedi. A encomendar chegou no prazo e o atendimento foi sempre muito gentil e rápido. Recomendo!!!

Andreia V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto! Super delicado! Superou as expectativas!

Catia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa!

Beliza M. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento e qualidade dos produtos são muito bons. Muito satisfeita!

Gislene Avaliação da loja no Elo7

As lembrancinhas veio na data prevista e tudo muito lindo , obrigada .

LISYARA Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!!Fiz um pedido em cima da hora, e mesmo assim eles conseguiram me ajudar e me enviaram a tempo da minha festa. Além disso , a lembrancinha é linda!!Amei!!

Nikole M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Suzana S. Avaliação da loja no Elo7

Um capricho só os sachês, muito bonitinho, vendedora atenciosa, tudo ok.

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

vendedora atenciosa. Produto com excelente acabamento, superou minhas expectativas. Recomendo!!!

Luciana D. Avaliação da loja no Elo7

Linda lembrancinha,vendedora atenciosa. Entrega rápida,antes do prazo... ??

marilda V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo compra entregue no prazo e produto ótimo

Danielle D. Avaliação da loja no Elo7

Amei... tudo muito lindo do jeitinho que pedi! Chegou antes do prazo que esperava... vendedora super atenciosa! Parabens mesmo pelo capricho e obrigada por toda a atenção!

Síndel V. Avaliação da loja no Elo7

Incrível! Amei o cuidado ??

Luciana E. Avaliação da loja no Elo7

Encantada com o que acabei de receber, superou minhas expectativas! Ameeeeiiiii!

Elza M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!! Prazo correto, tudo conforme combinado!!

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Fui prontamente e super bem atendida. A arte ficou do jeito que eu queria,entregue na data combinada, tudo perfeito. Atenciosos

Fernanda F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

jacqueline A. Avaliação da loja no Elo7

amei meus produtos! Super indico

Cilene B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito. Tinha impressão pela foto de ser um pouco maior.