Avaliações da loja

Janaina O. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Muito lindo! Chegou bem embalado e exatamente como eu queria. Nota 1000

aline D. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus kits, perfeitos,vendedor bem atencioso.super indico

Silvia Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Produto maravilhoso! Recomendo!

Fatima Avaliação da loja no Elo7

No início fiquei insegurança por que o meu cartão e de débito da elo não deu certo só o de crédito.

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

Produto, atendimento e entrega positivos.

PRISCILA D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos são lindos e o atendimento foi excelente.

Silvia V. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada, a entrega foi muito rápida e adorei os produtos.

SIMONE D. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o combinado. Dentro do prazo.

ANA B. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça a lembrancinha e chegou até antes do previsto.

Fabiana D. Avaliação da loja no Elo7

Gente sério que lindas velas, eu simplesmente amei tudo bem, feito, delicado, bem embalado só tenho elogios a fazer. Vendedora super atenciosa, rápida e prestativa. Super recomendo!

Debora T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Qualidade, atendimento e entrega.

Rafaelly N. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei, muito obrigada pela atenção super endico tudo lindooo e rápido ????????

katia K. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo, feito com muito zelo e carinho. Exatamente como anunciado. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo trabalho amei

alessandra D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Veio tudo muito bem embalado e do jeito que pedi. Aliás, superou as minhas expectativas, tanto nos aromas quanto na delicadeza das embalagens. Há que se ressaltar que a Fátima foi muito atenciosa. Valeu a compra.

Tassiana R. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita!

Priscila A. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo! São lindos! Gratidão.

Hélio V. Avaliação da loja no Elo7

Amei as Lembrancinhas... Superou minhas expectativas, Super indico!

André Y. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade! Gostei muito das lembrancinhas.

Aurea N. Avaliação da loja no Elo7

Entrega no prazo! Super pontuais e corretos

elizabeth E. Avaliação da loja no Elo7

Produto adquirido é de excelente qualidade, mas não poderia deixar de enaltecer o atendimento desta fornecedora. Prestatividade, atenção e gentileza fazem o diferencial deste atendimento. Super recomendo para outros clientes e certamente em outra oportunidade procurarei pelos serviços. Muito obrigada.

Sara G. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram, estão peefeitos. Muito obg amei ??????

Fran S. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada eu amei