Avaliações da loja
Adorei! Muito lindo! Chegou bem embalado e exatamente como eu queria. Nota 1000
Amei meus kits, perfeitos,vendedor bem atencioso.super indico
Atendimento excelente! Produto maravilhoso! Recomendo!
No início fiquei insegurança por que o meu cartão e de débito da elo não deu certo só o de crédito.
Produto, atendimento e entrega positivos.
Produtos são lindos e o atendimento foi excelente.
Obrigada, a entrega foi muito rápida e adorei os produtos.
Chegou conforme o combinado. Dentro do prazo.
Uma graça a lembrancinha e chegou até antes do previsto.
Gente sério que lindas velas, eu simplesmente amei tudo bem, feito, delicado, bem embalado só tenho elogios a fazer. Vendedora super atenciosa, rápida e prestativa. Super recomendo!
Tudo perfeito. Qualidade, atendimento e entrega.
Eu amei, muito obrigada pela atenção super endico tudo lindooo e rápido ????????
Trabalho lindo, feito com muito zelo e carinho. Exatamente como anunciado. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ótimo trabalho amei
Adorei os produtos. Veio tudo muito bem embalado e do jeito que pedi. Aliás, superou as minhas expectativas, tanto nos aromas quanto na delicadeza das embalagens. Há que se ressaltar que a Fátima foi muito atenciosa. Valeu a compra.
Super satisfeita!
Amei tudo! São lindos! Gratidão.
Amei as Lembrancinhas... Superou minhas expectativas, Super indico!
Produtos de qualidade! Gostei muito das lembrancinhas.
Entrega no prazo! Super pontuais e corretos
Produto adquirido é de excelente qualidade, mas não poderia deixar de enaltecer o atendimento desta fornecedora. Prestatividade, atenção e gentileza fazem o diferencial deste atendimento. Super recomendo para outros clientes e certamente em outra oportunidade procurarei pelos serviços. Muito obrigada.
Os produtos chegaram, estão peefeitos. Muito obg amei ??????
Muito obrigada eu amei
Tudo lindo