Avaliações da loja

Gleida S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos.

Cátia A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e do jeitinho que foi combinado

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Produto bonito e a fragrância é ótima. Só achei pequeno. Mas bem feito e bonito.

Claudete S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, embalagem super delicada, chegou no prazo estimado, excelente atendimento!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!!!

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

A Fátima é extremamente atenciosa.Este foi um dos melhores atendimentos que já recebi no Elo7

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

maria C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei muito lindas

Joice A. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápido a entrega e confecção das lembrancinhas. Vendedora atenciosa.

Carolina G. Avaliação da loja no Elo7

Comunicação ágil com a vendedora. Produto chegou no prazo combinado e ótima qualidade. Adorei

Thayane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o aromatizador!Chegou super rápido!Super atenciosos desde o início da compra.Recomendo!

Daniela C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito de tudo, desde o processo da encomenda até a chegada do produto.

GLAUCIA D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso tudo com muito capricho e a vendedora super atenciosa chegou tudo conforme o combinado amei.

Vanessa P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Super bem feito e o perfume é incrível! Muito obrigada.

Luiza A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!!! Vendedora super gentil e atenciosa, veio tudo certinho dá forma que eu pedir....

amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Amei perfeito, veio muito bem embalado

Paula F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo correu perfeitamente bem! Produto de boa qualidade

Eliane Avaliação da loja no Elo7

Nossa superou minhas expectativas ???? adorei ... pois estava anciosa e curiosa olha super recomendo. Chegou td maravilhoso, parabéns a equipe que preparou td até a realização desse pedido. Valeu.um.grande abraço a vocês ????????

Cidna P. Avaliação da loja no Elo7

Super prestativos , facilitaram a entrega e produto lindo, super deliciado e cheirosos. Recomendo. Amei !!

PAULA S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente recebi tudo perfeito e muito rápido...Parabéns pela agilidade e capricho tudo muito lindo e recomendo comprem sem medo ....vendedor muito comprometido!! Amei lindo lindo!!!

Roberta P. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Elaine C. Avaliação da loja no Elo7

Minha compra foi perfeita, fui super bem atendida, a vendedora me atendeu com muita agilidade e tirou todas as minhas dúvidas. O meu pedido chegou super rápido, bem antes do que eu esperava. A minha encomenda ficou perfeita, um trabalho super bem feito, ficou mais bonito do parecia na foto do site. Adorei! Super recomendo!!!!

Kelly F. Avaliação da loja no Elo7

????

Pamela S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo muito lindo e bem embalado! Vendedora atenciosa e tira todas as dúvidas :)