Avaliações da loja
Perfeito !!! Produtos lindos, feitos com muito carinho e muito cheirosos!!
Já recebi o pedido bem direitinho, no maior capricho. Obrigada
Eu amei a minha compra , veio tudo certinho e lindo. AMEI Vendedor ótimo e muito organizado.
Tudo lindo chegou além do prazo
Recebi tudo certinho, tudo muito bem embalado, vendedora super atenciosa, responde todas as perguntas bem rápido, tira todas as dúvidas, adorei... Super recomendo, tudo muito bem feito, e feito com capricho e carinho!
Amei
Apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Simplemente AMEIIIIIIII
Ótima
Muito cheiroso e produtos otimos.
Eu só tenho agradecer o carinho que a lembrando tem por mim ! Simplesmente estou em casa , eu sempre e surpreendo com cada detalhe com minhas lembrancinhas , delicadeza , capricho , atenção des do atendimento. Eu amei minhas lembrancinhas para meu chá de panela. Muito obrigado mais uma vez fá Deus e abençoi sempre. E claroo que recomendo .. sempre .. Um super Beijo Sucesso.
Gostei bastante das lembrancinhas, foi feito com todo capricho. A vendedora é bem atenciosa, ficou do jeitinho que imaginei. Estão de Parabéns!!
Segunda compra! Excelente atendimento, produto de qualidade e vendedora extremamente atenciosa.
Tudo lindo e no prazo
otima compra, produto lindo e vendedora muito atenciosa.
Adorei o atendimento e o produto...nota 10!!!
Adorei as lembrancinhas muito capricho parabéns pela dedicação
Sensacional: atendimento, produto e compromisso
Atendimento muito ágil e eficiente. Meu pedido chegou antes do prazo e veio perfeito. Estou apaixonada pelos meus aromatizadores! Meu muito obrigada à vendedora Fátima! ??
Vendedora foi muito atenciosa e a encomenda chegou de acordo com o que solicitei, até antes do prazo previsto. Recomendo.
Um pouco menor que imaginava mas lindo! Vendedor super atencioso.
Atendimento excelente
Adorei minha compra, pessoal super atencioso e ágil! A lembrança ficou linda, super recomendo!
Recebi a compra na data correta informada pelo vendedor, o produto é exatamente como exposto na loja, uma lembrancinha muito bem embalada e personalizada como foi solicitado. Vendedora atenciosa, e produto de qualidade. Um mimo simples e de muito bom gosto. Obrigada pelo excelente atendimento.
Fui super bem atendida! Adorei os produtos, ficaram lindos e delicados. Em toda fase do processo tive apoio e auxílio! Fizeram mais do q eu esperava! Muito obrigada!