Avaliações da loja

Ritinha D. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida! Adorei os produtos, ficaram lindos e delicados. Em toda fase do processo tive apoio e auxílio! Fizeram mais do q eu esperava! Muito obrigada!

Fernanda H. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito !!! Produtos lindos, feitos com muito carinho e muito cheirosos!!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi o pedido bem direitinho, no maior capricho. Obrigada

Laís G. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei a minha compra , veio tudo certinho e lindo. AMEI Vendedor ótimo e muito organizado.

Nyedja N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo chegou além do prazo

Cleonice D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo certinho, tudo muito bem embalado, vendedora super atenciosa, responde todas as perguntas bem rápido, tira todas as dúvidas, adorei... Super recomendo, tudo muito bem feito, e feito com capricho e carinho!

Ketina F. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Laíze P. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Simplemente AMEIIIIIIII

Josycarla R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Paloma A. Avaliação da loja no Elo7

Muito cheiroso e produtos otimos.

Andreza M. Avaliação da loja no Elo7

Eu só tenho agradecer o carinho que a lembrando tem por mim ! Simplesmente estou em casa , eu sempre e surpreendo com cada detalhe com minhas lembrancinhas , delicadeza , capricho , atenção des do atendimento. Eu amei minhas lembrancinhas para meu chá de panela. Muito obrigado mais uma vez fá Deus e abençoi sempre. E claroo que recomendo .. sempre .. Um super Beijo Sucesso.

Gisele L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante das lembrancinhas, foi feito com todo capricho. A vendedora é bem atenciosa, ficou do jeitinho que imaginei. Estão de Parabéns!!

Iraneide Avaliação da loja no Elo7

Segunda compra! Excelente atendimento, produto de qualidade e vendedora extremamente atenciosa.

Fabianne M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e no prazo

Dariele K. Avaliação da loja no Elo7

otima compra, produto lindo e vendedora muito atenciosa.

Anne Avaliação da loja no Elo7

Adorei o atendimento e o produto...nota 10!!!

ROSEANE S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembrancinhas muito capricho parabéns pela dedicação

Marina M. Avaliação da loja no Elo7

Sensacional: atendimento, produto e compromisso

Christine L. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento muito ágil e eficiente. Meu pedido chegou antes do prazo e veio perfeito. Estou apaixonada pelos meus aromatizadores! Meu muito obrigada à vendedora Fátima! ??

Lucia K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora foi muito atenciosa e a encomenda chegou de acordo com o que solicitei, até antes do prazo previsto. Recomendo.

Josiane C. Avaliação da loja no Elo7

Um pouco menor que imaginava mas lindo! Vendedor super atencioso.

Gege M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente

Joseane F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra, pessoal super atencioso e ágil! A lembrança ficou linda, super recomendo!

Iraneide Avaliação da loja no Elo7

Recebi a compra na data correta informada pelo vendedor, o produto é exatamente como exposto na loja, uma lembrancinha muito bem embalada e personalizada como foi solicitado. Vendedora atenciosa, e produto de qualidade. Um mimo simples e de muito bom gosto. Obrigada pelo excelente atendimento.