Avaliações da loja
Produto entregue antes do prazo informado, muito capricho na confecção...muito feliz com minha encomenda
Adorei!! Tudo feito com muito capricho e dentro do prazo estipulado. Recomendo.
amei o atendimento, a atenção e carinho de todos os detalhes. Os produtos superam as expectativas, showmuito obrigada Fátima, você é nota mil ??
Recebi tudo direitinho, lindas lembrancinhas!
Ótima compra
Cumpriu o prazo, super atenciosa e produto de qualidade. Ficaram lindas as minhas velinhas
Vendedora atenciosa, produtos lindos! Super recomendo.
Lindas lembrancinhas. Vendedora prestativa. Muito satisfeita com a compra.
Ficou muito mimoso! Amei!! Muito obrigada pelo carinho e atenção. Super recomendo. Um grande abraço!
Excelente vendedora, atenciosa e paciente.
Excelente experiência! Nunca tinha comprado desta loja e fiquei encantada com tanta dedicação, zelo e carinho na produção das lembrancinhas de maternidade do meu Felipe! Chegou no prazo combinado e tudo bem embaladinho!
Vendedora nota 10, muito atenciosa. As lembrancinhas chegaram bem embaladas e feitas com muito capricho. Não tive problemas quanto à compra. Amei!
Gostei da arte e do perfume. Recomendo.
Amei os produtos
Já recebi meu pedido, tudo muiiiito lindo e cheirosos. Trabalho muito bem feito. Recomendadíssimo. Nota 10000. Vendedora muito atenciosa. Muitíssimo obrigada
Amei... muito delicado, parabéns ?? recomendo a todos.
fiquei encantadaaaaaaaaaaaaaa
Muito capricho e atenciosa.
Ótima experiência. Comprei sempre que precisar. Super recomendo.
Amei. Ficou tudo lindo. E me atendeu com muita rapidez. Obrigada
Fui muito bem atendida e compreendida quanto ao prazo. Ótimo atendimento e recebi minha encomenda antes do prazo. Amei!! Super recomendo
Recebi minhas lembrancinhas, tudo perfeito. Amei, com certeza vou indicar para amigos e voltarei a fazer novas compras. Obrigada!!!
Entrega muito rápida, vendedor muito atencioso, tudo certinho. Recomendo.
Adorei o Kit, de uma delicadeza incrível. Vendedora super atenciosa. Nota-se que foi feito com amor.