Avaliações da loja

Jéssica E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o Kit, de uma delicadeza incrível. Vendedora super atenciosa. Nota-se que foi feito com amor.

Michely A. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue antes do prazo informado, muito capricho na confecção...muito feliz com minha encomenda

Tarsila D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!! Tudo feito com muito capricho e dentro do prazo estipulado. Recomendo.

sandra R. Avaliação da loja no Elo7

amei o atendimento, a atenção e carinho de todos os detalhes. Os produtos superam as expectativas, showmuito obrigada Fátima, você é nota mil ??

Silvana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho, lindas lembrancinhas!

Rocheli M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Cumpriu o prazo, super atenciosa e produto de qualidade. Ficaram lindas as minhas velinhas

Flavia K. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produtos lindos! Super recomendo.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindas lembrancinhas. Vendedora prestativa. Muito satisfeita com a compra.

Mariangela C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito mimoso! Amei!! Muito obrigada pelo carinho e atenção. Super recomendo. Um grande abraço!

Marina Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, atenciosa e paciente.

Daiane D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente experiência! Nunca tinha comprado desta loja e fiquei encantada com tanta dedicação, zelo e carinho na produção das lembrancinhas de maternidade do meu Felipe! Chegou no prazo combinado e tudo bem embaladinho!

Rosângela D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora nota 10, muito atenciosa. As lembrancinhas chegaram bem embaladas e feitas com muito capricho. Não tive problemas quanto à compra. Amei!

Tânia S. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da arte e do perfume. Recomendo.

Elizângela Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos

Edilena P. Avaliação da loja no Elo7

Já recebi meu pedido, tudo muiiiito lindo e cheirosos. Trabalho muito bem feito. Recomendadíssimo. Nota 10000. Vendedora muito atenciosa. Muitíssimo obrigada

Michelle A. Avaliação da loja no Elo7

Amei... muito delicado, parabéns ?? recomendo a todos.

Carmem L. Avaliação da loja no Elo7

fiquei encantadaaaaaaaaaaaaaa

Anna S. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho e atenciosa.

Adriana Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência. Comprei sempre que precisar. Super recomendo.

valeria B. Avaliação da loja no Elo7

Amei. Ficou tudo lindo. E me atendeu com muita rapidez. Obrigada

Daniela N. Avaliação da loja no Elo7

Fui muito bem atendida e compreendida quanto ao prazo. Ótimo atendimento e recebi minha encomenda antes do prazo. Amei!! Super recomendo

ROSANA M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minhas lembrancinhas, tudo perfeito. Amei, com certeza vou indicar para amigos e voltarei a fazer novas compras. Obrigada!!!

Larissa M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida, vendedor muito atencioso, tudo certinho. Recomendo.