Avaliações da loja
Otima. Recomendo!
Gostamos muito dos ovos de dragão. Com certeza enfeitará a mesa no aniversário da nossa menina. Bonitinhos e bem feito.
As cores bem vivas! Adorei!!!
Ficou perfeito
Alta qualidade, exatamente como anunciado.
Chegaram no prazo. Bem embalados no plástico bolha. Os adesivos na caixinha tbm são bonitinhos. Recomendo
Perfeito! Chegou tudo embaladinho!
Produto de muita qualidade, exatamente igual a foto, vendedor atencioso.
Muito eficaz, ficou lindo
Tudo otimo. Convites com nome dos convidados, excelente qualidade
Ótimo atendimento. Prestativos, rápidos e a tag é muito bonita e bem feita. Recomendo!
Chegou rápido e do jeitinho que pedi. Chegou tão bem embalado, percebi muito cuidado e carinho com o produto. Parabéns.
Com a loja tudo certo, profissionais, dão ótimo suporte. Problema é a entrega da Elo7, a transportadora atrasou a entrega, chegou no último minuto para início da festa.
Satisfeita! Obrigada!
Muito lindo e bem feito! Igual o da foto!!
Excelente
Experiência maravilhosa
A tag é linda, muito bem feita. Chegou no prazo. Atendente muito atenciosa!
Td perfeito
Igual a foto e envio rápido
Uma gracinha! A impressão é ótima, tamanho ideal e chegou bem rapidinho!
Sao lindos
Adorei
Excelente Produto, minhas filhas adoraram! Recomendo a todos!