Avaliações da loja

Bianca B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente Produto, minhas filhas adoraram! Recomendo a todos!

Julia A. Avaliação da loja no Elo7

Otima. Recomendo!

Leila M. Avaliação da loja no Elo7

Gostamos muito dos ovos de dragão. Com certeza enfeitará a mesa no aniversário da nossa menina. Bonitinhos e bem feito.

dielly S. Avaliação da loja no Elo7

As cores bem vivas! Adorei!!!

Jéssica A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou perfeito

Tatiane S. Avaliação da loja no Elo7

Alta qualidade, exatamente como anunciado.

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram no prazo. Bem embalados no plástico bolha. Os adesivos na caixinha tbm são bonitinhos. Recomendo

Flavia M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Chegou tudo embaladinho!

Priscilla N. Avaliação da loja no Elo7

Produto de muita qualidade, exatamente igual a foto, vendedor atencioso.

Karin S. Avaliação da loja no Elo7

Muito eficaz, ficou lindo

Tais D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo otimo. Convites com nome dos convidados, excelente qualidade

Alice C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. Prestativos, rápidos e a tag é muito bonita e bem feita. Recomendo!

Jorgeana F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido e do jeitinho que pedi. Chegou tão bem embalado, percebi muito cuidado e carinho com o produto. Parabéns.

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Com a loja tudo certo, profissionais, dão ótimo suporte. Problema é a entrega da Elo7, a transportadora atrasou a entrega, chegou no último minuto para início da festa.

Daniele R. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita! Obrigada!

Talita M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e bem feito! Igual o da foto!!

Thaísa F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Letícia N. Avaliação da loja no Elo7

Experiência maravilhosa

Giovanna V. Avaliação da loja no Elo7

A tag é linda, muito bem feita. Chegou no prazo. Atendente muito atenciosa!

gabriela L. Avaliação da loja no Elo7

Td perfeito

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Igual a foto e envio rápido

CAROLINA L. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha! A impressão é ótima, tamanho ideal e chegou bem rapidinho!

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Sao lindos

Renata P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei