Avaliações da loja

Mikaely D. Avaliação da loja no Elo7

Aprovei uma arte e veio com erro. A idade da criança não é a que foi pedida e nem confirmada na aprovação da arte final.

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento e prazo.

Mi B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Maravilhoso! Um capricho sem igual!

Daiany F. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue exatamente como combinado. Vendedora atenciosa. Produto maravilhoso!!!

Monik M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente serviço e entrega rapida

MARIANA A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho! Conforme solicitado!

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Tag de excelente qualidade. Produto chegou muito rápido. Obrigada

Patrícia S. Avaliação da loja no Elo7

Os adesivos são uma graça. Recomendo!

Thaisa M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!! Muito lindos os convites, qualidade excepcional!!!!????????????????

Kellin V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade!

Ana N. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e bem feito! Entrega rápida!!!!

Izabella A. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo trabalho incrível, fizeram com muita agilidade com todo o carinho. Ficou exatamente do jeito que eu pedi, amei!

Tatiana R. Avaliação da loja no Elo7

Papelaria perfeita! superou as expectativas!

Raissa B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente qualidade e rapidez no envio.

Liliana A. Avaliação da loja no Elo7

MARAVILHOSO

Caterine B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, foram super rápidos e solicitos! Ficou perfeito!

Aline T. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo. Enviado dentro do período combinado.

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Enviado dentro do prazo. Adesivos de ótima qualidade. Chegaram super bem embalados.

Tatiana D. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue com muita qualidade

juliana Z. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto. E veio com um "mimo" que meu filho amou ! ??

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Ficou ótimo . Muito rápida a entrega ??

Elaine A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Ainda não conferi a qtde mas acredito que esteja tudo certo! Muito obrigada

Nadia C. Avaliação da loja no Elo7

Produto legal! Chegou direitinho

Janathan M. Avaliação da loja no Elo7

O convite ficou lindo! Atendeu todas as expectativas!