Avaliações da loja
Tudo certo, recebido antes do prazo. A Tag é uma graça.
Trabalho bem feito. Gostei muito
Lindo!!!! A loja é muito caprichosa com o pedido.
Eu simplesmente ameiiiiii minhas tags!!!! Que capricho, que delicadeza. Papel firme, impressão perfeita. Estão de parabéns. Super recomendo.
Ótima qualidade, entregou antes do prazo
Simplesmente amei, convite lindo e perfeito em cada detalhe, estamos encantadas. Agradeço demais o carinho e cuidado que vocês tiveram na produção. Obrigada
Otima
Eu amei! Produto lindo, exatamente o do anuncio. Vendedora MUITO atenciosa. Nossa, superou as espectativas.
Vendedor super atencioso! Produto chegou na data, muito bem feito e embalado. Foi um sucesso!
Etiquetas muito bem feitas
Entrega super rápida, ótima qualidade!
Perfeito! Entrega muito rápido
Eu amei demais!
Ótima
Ficou lindo.
Convite lindo! Excelente qualidade!Atendimento nota mil!
As tags chegaram dentro do prazo e são fieis à descrição do produto e as fotos.
Lindona arte
Entrega no prazo, produto lindo e de qualidade.
A imagem da tag é bem nítida, cores fortes e o envio foi muito rápido.
Adorei as tags. Ficaram lindas! Entrega super rápida. Obrigada!
Rápido retorno e rápida entrega, além de entregar exatamente a qualidade que promete.
Ficou lindo! Do jeitinho que esperava!
Convites lindos, tudo muito bem feito, atendimento de excelência! Super recomendo. Meu filho amou! Obrigada