Avaliações da loja
Ficou lindooo!!!! Mto bem feito!! Chegou bem embalado!!
A qualidade da tag e da impressão são muito boas. O envio foi super rápido. pode ter sido um "mal entendido" da minha parte, mas eu achei que as tags já viessem com uma cordinha para amarrar, como está na foto do anúncio. Eu tive que me virar nos 30.
Lindo!!!
Tudo certinho!
Boa qualidade, chegou rápido. Único detalhe é que, pela imagem do anúncio, achei que as tags viessem já com a cordinha para amarrar, poderia estar descrito no anúncio.
Tag super linda, chegou certinho
Lindo
Amei minha compra
Otima
Produto ótimo!
Muito bem feita e caprichada.
Excelente
-perfeito. Entrega super rápida.
Tags saõ lindas e chegou dentro do prazo.
Bem embalados, a arte é linda! Estou muito satisfeita.
Muito delicado!
Gostei, bem feito e cores boas .Só achei que viria com alguma fita já para colocar na lembrancinha.
Atendimento super rápido, de alta qualidade.
Excelente qualidade!
Pelo preço ok
Adorei, recomendo
Lindo o convite, parabéns pelo capricho.
Comprei verde e foi enviada amarela
Perfeito! Todo mundo elogiou. As cores e a resolução são lindas.