Avaliações da loja
Tag muito bonitinha, mas pensei que fosse um pouquinho maior.
Ficou lindas as tags, do jeitinho que eu queria
Ótimo Atendimento e rapidez na entrega
Adorei o convite. Ficou lindo.
Ótima impressão e bem embalado
Excelente! Entregue no tempo e muito bem feito!
Produto ótimo. Com qualidade e entregue no prazo!
Chegou rápido e tudo lindo
Perfeitos!Chegaram no prazo e de boa qualidade!
Muito bem feito. Adorei
Produto excelente. De qualidade, os selos são perfeitos.
Vendedor atencioso e ágil. A impressão ficou ótima e o produto é exatamente como na descrição. Ótima experiência de compra.
Entrega rápida!
Excelente
Adorei!!
Não recebi
Vendedor atencioso, responde rápido e condiz exatamente com o anúncio.
AMEIII, LINDO DEMAIS
Fui muito bem atendida! E as tags para as lembranças do aniversário do meu filho vieram perfeitas e no prazo combinado!
Perfeito
Excelente! Fiquei muito satisfeita!Entrega muito rápido! Lindo trabalho!
Chegou certinho e vendedor atencioso
Produto lindo é idêntico ao anunciado! Entrega mega rápida e atendimento ao cliente perfeita! Valeu super a pena!
Produto muito bem feito, papel grosso, sem erro de português!!! (Importantíssimo) Chegou no prazo. Recomendo demais!