Avaliações da loja
Gente perfeito e chegou rápido obrigada
amei!
Produtos excelentes!! Adesivos super bem feitos, e o corte perfeito!Entrega veio antes do Prazo!
Adorei o convite.
Ficou lindo!
Os selos vieram rápido e igual a foto. Amamos!
Otima
Muito bonita
Gostamos sim. Só achei um pouco pequeno, mas estava na descrição deles e eu que não reparei no tamanho. Ótimo atendimento
Os tags não vieram com o cordão
excelente serviço
Adoreii!! Irei comprar novamente!! Muito bem embalado
Maravilhoso! Super atencioso pra alterar a foto e ver qual ficaria melhor!
Ótimo, super rápido e ficou lindo
Entrega rápida ! Ficou exatamente do jeito que eu queria! Muito obrigada
Chegou a tempo, muito bem embalado, produto de qualidade.
Muito bom produto!
Perfeito
Foi excelente!! Entrega rápida e produto de qualidade
Ficou muito bonitinha! Tamanho e qualidade excelentes.
rápido e a arte ficou ótima
Cumpriu o prazo e ficou muito legal!
Produto igual ao da figura. Excelente
Etiqueta linda!