Avaliações da loja

Jacqueline R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Muito capricho!

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Foi Ótimo!! Me surpreendeu com agilidade e qualidade do material !!! Com certeza encomendarei para futuras festas!!!

Ingalisa P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra. Produto lindo

Jouse C. Avaliação da loja no Elo7

Agilidafe, material bom

Caio M. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue com rapidez!

Adriana M. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e bem feito, porém veio sem adesivo para colar. Difícil ter que passar cola um por um...

Julia R. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns adorei, produto de extrema qualidade gráfica e os detalhes também são bem bonitos.

VANESSA A. Avaliação da loja no Elo7

Uma perfeição Estou apaixonada

Angélica R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou na data prevista

SILVIA R. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido. Ótimo material e igual ao anuncio.

Maura C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora é atenciosa e os produtos chegaram antes do prazo.Tudo lindo!

Jamille P. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo, entrega super rápida, amei!

cirleia G. Avaliação da loja no Elo7

São lindos, encantada....

Thatiana D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Fábia C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeita, top ...... Super recomendo!

Lohaine S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Material de ótima qualidade, tudo feito com muito carinho. As balas são lindas! Estou apaixonada. Excelente custo beneficio!

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiii super linda bem acabada , melhor do que eu esperava . Super indico

Filandia M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, parabéns pelo trabalho super indico. 2 ano adquirido os produtos da loja muito satisfeita.

Raysa C. Avaliação da loja no Elo7

Mto bem feito. Tempo recorde de produção e entrega. Recomendo.

Gabriela B. Avaliação da loja no Elo7

Amei o material!! Tudo muito lindo!!

Fábia C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do que pedi. Atendimento de boa qualidade, entrega antes do prazo. Super recomendo!

Gabriela A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos feitos com extremo capricho!

Daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra? Lindas e bem acabadas as forminhas da Branca de Neve. Adorei!

Glauciane C. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa, chegou bem antes do prazo.