Avaliações da loja
Foi Ótimo!! Me surpreendeu com agilidade e qualidade do material !!! Com certeza encomendarei para futuras festas!!!
Excelente compra. Produto lindo
Agilidafe, material bom
Produto entregue com rapidez!
Produto bonito e bem feito, porém veio sem adesivo para colar. Difícil ter que passar cola um por um...
Parabéns adorei, produto de extrema qualidade gráfica e os detalhes também são bem bonitos.
Uma perfeição Estou apaixonada
Chegou na data prevista
Recebi o pedido. Ótimo material e igual ao anuncio.
A vendedora é atenciosa e os produtos chegaram antes do prazo.Tudo lindo!
Convite lindo, entrega super rápida, amei!
São lindos, encantada....
Muito lindo
Perfeita, top ...... Super recomendo!
Adorei!!! Material de ótima qualidade, tudo feito com muito carinho. As balas são lindas! Estou apaixonada. Excelente custo beneficio!
Ameiiiiiii super linda bem acabada , melhor do que eu esperava . Super indico
Tudo lindo, parabéns pelo trabalho super indico. 2 ano adquirido os produtos da loja muito satisfeita.
Mto bem feito. Tempo recorde de produção e entrega. Recomendo.
Amei o material!! Tudo muito lindo!!
Gostei muito do que pedi. Atendimento de boa qualidade, entrega antes do prazo. Super recomendo!
Produtos feitos com extremo capricho!
Ótima compra? Lindas e bem acabadas as forminhas da Branca de Neve. Adorei!
Muito caprichosa, chegou bem antes do prazo.
Excelente! Muito capricho!