Avaliações da loja

Alexandre T. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

Liciana P. Avaliação da loja no Elo7

Do jeito que pedi

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

O convite ficou ótimo!

ARIANE S. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo, amei

Flávia G. Avaliação da loja no Elo7

Produto entregue na data correta e de acordo com anuncio. Vendedor atencioso

Illa B. Avaliação da loja no Elo7

Pedido chegou em perfeito estado! Lindos

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Os cubinhos com neve são lindos!

Thainan C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Atenciosa, entrega rápida e otima qualidade, adorei!

Thaís O. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa, produtos lindos e muito bem feitos. Entrega super rápida.

Daniela Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, de qualidade, chegou dentro do prazo. Super recomendo.

Grazielle R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei produto de qualidade e super lindo, recomendo

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa! Excelente arte! Amei, mt obg

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito do material que recebi. Porem gostaria que as perguntas para o vendedor fosse mais rapidas.

Nathalia S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo perfeito e antes do previsto!

Josiane M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei meu convite. Bom atendimento!

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito, são lindos!

LILIAN E. Avaliação da loja no Elo7

Tudo , direitinho e caprichado.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa e os produtos muito lindos, tive uma ótima experiência de compra principalmente porque chegou muito antes do que imaginava. Recomendo

Manuela V. Avaliação da loja no Elo7

Amei os centros de mesa! Vieram montadinhos e ficaram do jeitinho que imaginei! Muito bem feitos e personalizados. Muito obrigada!

Juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, super recomendo a compra ????????????

Agatha F. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente.

Juliana V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Cintia Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas Parabéns!

Maylinha P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa chegou antes do prazo e tudo muito bem feito e no capricho