Avaliações da loja
Do jeito que pedi
O convite ficou ótimo!
Lindoo, amei
Produto entregue na data correta e de acordo com anuncio. Vendedor atencioso
Pedido chegou em perfeito estado! Lindos
Amei! Os cubinhos com neve são lindos!
Excelente!! Atenciosa, entrega rápida e otima qualidade, adorei!
Vendedora super atenciosa, produtos lindos e muito bem feitos. Entrega super rápida.
Tudo lindo, de qualidade, chegou dentro do prazo. Super recomendo.
Adorei produto de qualidade e super lindo, recomendo
Vendedora super atenciosa! Excelente arte! Amei, mt obg
Gostei muito do material que recebi. Porem gostaria que as perguntas para o vendedor fosse mais rapidas.
Chegou tudo perfeito e antes do previsto!
Adorei meu convite. Bom atendimento!
Tudo perfeito, são lindos!
Tudo , direitinho e caprichado.
Vendedora atenciosa e os produtos muito lindos, tive uma ótima experiência de compra principalmente porque chegou muito antes do que imaginava. Recomendo
Amei os centros de mesa! Vieram montadinhos e ficaram do jeitinho que imaginei! Muito bem feitos e personalizados. Muito obrigada!
Maravilhoso, super recomendo a compra ????????????
Atendimento excelente.
Muito bom
Muito lindas Parabéns!
Muito boa chegou antes do prazo e tudo muito bem feito e no capricho
Positiva