Avaliações da loja

Jacqueline A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

simplesmente sem palavras!!!! Trabalho impecável!!! superou as minhas expectativas!!! Lindo demais!!!!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!!!

Paula S. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10

Sofia L. Avaliação da loja no Elo7

Faltou um item mas foi resolvido com rapidez

gloria D. Avaliação da loja no Elo7

Parabens,minha encomenda chegou certinha no tempo certo.Lindo trabalho!Eu indico....Parabéns.

Leticia F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Karen A. Avaliação da loja no Elo7

Minha experiência foi maravilhosa, recomendo sem dúvidas, trabalho perfeito!

Patrícia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas forminhas e entrega mto rápido.

Caroline P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo, material de qualidade.

Cleuvia C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em ótimo estado e possui boa qualidade. Obriagada!

Etiadne A. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bem feito

ERICA A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e conforme solicitado

Viviane P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosa amei minha encomenda

Eliza F. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, ótimo vendedor

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, vários detalhes que fazem toda a diferença. Recomendo. Tudo maravilhoso. Amamos!

Lucelita F. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com o trabalho.

Isabela M. Avaliação da loja no Elo7

Forminhas lindas! Obrigada!!

Angelica B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos! Vendedora solicita e caprichosa

Maria I. Avaliação da loja no Elo7

Uma das vendedoras mais atenciosa que já tive contato aqui no elo 7....os tubetes são encantadores...muito bem feitos... impecável mesmo... encomenda chegou no prazo certinho...comprarei novamente

Cassiele W. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito demais

Cássia I. Avaliação da loja no Elo7

Amei o atendimento. Muito atenciosos

TÂNIA L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo - Amei - Tudo bem embalado e perfeito.

Karolina R. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiii o convite. Veio do jeitinho que pedi. Super animado, meus convidados adoraram. Obrigada.