Avaliações da loja

Bruna P. Avaliação da loja no Elo7

Incrível! Ele amou

Geusiane G. Avaliação da loja no Elo7

Eu simplesmente amei

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas vieram como eu pedi. Lindas! Trabalho impecável.

fernanda V. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas são lindas! Muito capricho.riqueza de detalhes.amei

Janice M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto, muito bem feito!! Entrega super rápida, enviado antes do prazo. Adorei e recomendo.

JOSIANE H. Avaliação da loja no Elo7

Gostei.. Produto excelente

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!!! Amei cada detalhe

Suelen M. Avaliação da loja no Elo7

Tranquilo

SARA S. Avaliação da loja no Elo7

Eu estou apaixonada com os convites ,lindos demais só não vou comprar mais porque esta em cima da festa,amei muito capricho no trabalho de vocês,só tenho a agradecer,obrigada!

Cleusa S. Avaliação da loja no Elo7

Encantadores! Amei cada detalhe. Da prontidão no atendimento ao capricho e qualidade dos produtos entregues.

Jhessica F. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente perfeito! Muito bem feito mesmo!

joana P. Avaliação da loja no Elo7

Super bem embalado e perfeito o corte. Adorei.

BRUNA C. Avaliação da loja no Elo7

chegou certinho, são uma gracinha bem caprichosa.

Beatriz F. Avaliação da loja no Elo7

Bom!

Fernanda E. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso o trabalho! Amei, impecável

LORENA R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Ficou lindo

Sanvai R. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo e bem feito.

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Valquiria S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou uma graça! Muito bem feito

bianca Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho! Amei

Elizabeth G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo caprichado e bem embalado! Um mimo! Amei e recomendo!

Monica Avaliação da loja no Elo7

Vendedoramuito atenciosa. Produto de ótima qualidade. Serviço muito rápido

Luciana O. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e super rápido

joana P. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho é que perfeito! Chegou antes e além de bem embalado estava lindo. Amei os mimos . ??