Avaliações da loja
Estou encantada com os detalhes do produto, tudo muito lindo e delicado. Agradeço a vendedora pelo excelente atendimento. Sempre me tranquilizando porque estava com medo dos Correios atrasar minha entrega rsrs.Recomendo.
Chegou tudo certinho, igualzinho a imagem. ótimo acabamento, bem gracioso! Já vem tudo montadinho o que facilita bastante! Recomendo!
Tudo certinho
Simplesmente lindo!!!meus Tubetes...entrega rápida...trabalho super caprichado...muito obrigada pela agilidade e carinho na confecção...vamos usar no chá revelação da nossa "Ervilhinha "...rssss
De acordo com o combinado
Amei , tudo lindo a entrega foi super rápido ainda teve tags de brinde ??
Maravilhosa, rápida entrega e resposta!!
Ficaram incríveis e fizeram sucesso no aniversário
Nota mil
Linda!
Qualidade muito boa!
Boa.
Ótimo atendimento é ótimo produto
Show!!! Amei o resultado!!
Tudo conforme solicitado, amei!
Amei pessoa maravilhosa Produtos impecáveis
Produto entregue. Perfeito.
Muito bonito!!! Mais achei difícil de montar
Os carrinhos são lindos demais. Muito charmosos e bem feitos, com cores lindas, suaves, aquareladas...amei!
Personalizado lindo. De ótima qualidade.
Muito bonitos e com boa qualidade!
Satisfez o que foi solicitado
Chegou rápido , ótima embalagem!
Os produtos são MARAVILHOSOS! PERFEITOS! É MUUUUUITO CAPRICHO!Entrega no tempo descrito no atoa na compra???? amei. Parabéns!