Avaliações da loja
Produto feito com capricho. Um mimo com certeza feito com muito dedicação e carinho. Bons negócios.
Muito bem feito. Obrigada
Excelente!! Fiquei muito satisfeita!! Os produtos são lindos!! A entrega foi super rápida!
Ficaram lindas. Adorei
Ficaram lindos e chegou bem mais rápido do que imaginei!
Chegou bem antes do dia previsto , em perfeito estado! Amei recomendo
Excelente atendimento
Obrigado, ficou lindo!!!
O papel é muito mole dificilmente irá parar fechado. Teriam q trabalhar com papel cartão não cartolina fina.
Achei tudo perfeito, o acabamento nota 10
Adorei !! Tudo lindo e feito com muito capricho!!
À segunda vez q compro, desde comprar até o produto chegar é um carinho só, com atencao ! fora q às balas q sao maravilhosas, comprem vao amar!??????????
Tudo ótimo!!! Único ponto melhorar a forma de embalagem
AMEI OS PRODUTOS! LINDOS E MUITO BEM FEITOS. FIQUEI MUITO SATISFEITA
Tudo lindo!!!
Adorei, chegaram perfeitos!
Adorei os tubetes, muito bem feitos. A decoração vai ficar linda com eles!
Vendedor responde rápido, produto muito bonito.
Adorei, obrigada
Adorei. Muito bem feito e rápido!
Sério mas que perfeito! Muito lindo e tudo muito bem acabado! De enlouquecer! E chegou bem antes do prazo! O atendimento muito personalizado! Super recomendado! ??
São lindas! Exatamente como no anúncio
Muito bem feito! Obrigada
Amei