Avaliações da loja

Nathalia C. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Rosecleide P. Avaliação da loja no Elo7

Produto feito com capricho. Um mimo com certeza feito com muito dedicação e carinho. Bons negócios.

Louise L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito. Obrigada

Erika C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!! Fiquei muito satisfeita!! Os produtos são lindos!! A entrega foi super rápida!

Heloisa H. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas. Adorei

Cacinildo Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindos e chegou bem mais rápido do que imaginei!

Rafaela A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem antes do dia previsto , em perfeito estado! Amei recomendo

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento

Josaine C. Avaliação da loja no Elo7

Obrigado, ficou lindo!!!

EDNA M. Avaliação da loja no Elo7

O papel é muito mole dificilmente irá parar fechado. Teriam q trabalhar com papel cartão não cartolina fina.

Elaine R. Avaliação da loja no Elo7

Achei tudo perfeito, o acabamento nota 10

Talita S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei !! Tudo lindo e feito com muito capricho!!

Angela C. Avaliação da loja no Elo7

À segunda vez q compro, desde comprar até o produto chegar é um carinho só, com atencao ! fora q às balas q sao maravilhosas, comprem vao amar!??????????

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ótimo!!! Único ponto melhorar a forma de embalagem

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

AMEI OS PRODUTOS! LINDOS E MUITO BEM FEITOS. FIQUEI MUITO SATISFEITA

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!!

Alessandra C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegaram perfeitos!

Valeska C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os tubetes, muito bem feitos. A decoração vai ficar linda com eles!

Luisa W. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor responde rápido, produto muito bonito.

Nádia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, obrigada

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Muito bem feito e rápido!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Sério mas que perfeito! Muito lindo e tudo muito bem acabado! De enlouquecer! E chegou bem antes do prazo! O atendimento muito personalizado! Super recomendado! ??

Caroline C. Avaliação da loja no Elo7

São lindas! Exatamente como no anúncio

Louise L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito! Obrigada