Avaliações da loja

Márcia Q. Avaliação da loja no Elo7

Amei meus pedidos, os detalhes são perfeitos. Fiquei muito satisfeita com minhas compras.

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Linda arte

margareth D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou rapidinho, tudo bem organizado e os produtos ok.

Amanda A. Avaliação da loja no Elo7

satisfeita

Sarah B. Avaliação da loja no Elo7

Amei cada detalhe. Tudo perfeito. Não podia ter feito uma compra tão magnífica

Tânia R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito sem comentários adorei

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou MUITOOO rápido.. Adorei o produto..

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito

Rúbia C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Super capricho. Bem acabado e a impressão com boa definição. Papel firme. Super recomendo!Só fiquem atentos ao prazo solicitado para a entrega. O prazo é seguido a risca.

Lauriana P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, gostei.

Mariana B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o produto!

Tau D. Avaliação da loja no Elo7

ADOREI ;)

ADRIANA A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito

Raquel N. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as forminhas! Enviado com muito cuidado pelo vendedor.

Larissa N. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dos produtos, achei muito bem feito.

Valeria C. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo demais!! Adorei o produto.

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

muito capricho. Super recomendo.

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Sheila G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi direitinho, muito lindo!

Ticiana M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei preocupada de início pelo tempo necessário para a produção, mas que eficiencia... não levou nem 1/3 do tempo para produzir e enviar. Chegaram mto bem embalados, montados(graças ao bom Deus pq eu sou uma negação) e lindos. Um trabalho mto bem detalhado e bem feito. Vieram 10 toppers de brinde provavelmente por ter sobrado da impressão, quem humanismo em ter feito isso. Serei eternamente agradecida pela disponibilidade e compromisso.

Rosiane M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e super caprichado, ameiii. Envio super rápido.

Andréia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimos!!!

michele R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo perfeitos