Avaliações da loja
Linda arte
Lindos!!
O pedido chegou rapidinho, tudo bem organizado e os produtos ok.
satisfeita
Amei cada detalhe. Tudo perfeito. Não podia ter feito uma compra tão magnífica
Perfeito sem comentários adorei
Chegou MUITOOO rápido.. Adorei o produto..
gostei muito
Muito lindo! Super capricho. Bem acabado e a impressão com boa definição. Papel firme. Super recomendo!Só fiquem atentos ao prazo solicitado para a entrega. O prazo é seguido a risca.
Muito bom, gostei.
Muito bom o produto!
ADOREI ;)
Muito bonito
Lindas as forminhas! Enviado com muito cuidado pelo vendedor.
Gostei dos produtos, achei muito bem feito.
Lindoo demais!! Adorei o produto.
muito capricho. Super recomendo.
Adorei
Recebi direitinho, muito lindo!
Fiquei preocupada de início pelo tempo necessário para a produção, mas que eficiencia... não levou nem 1/3 do tempo para produzir e enviar. Chegaram mto bem embalados, montados(graças ao bom Deus pq eu sou uma negação) e lindos. Um trabalho mto bem detalhado e bem feito. Vieram 10 toppers de brinde provavelmente por ter sobrado da impressão, quem humanismo em ter feito isso. Serei eternamente agradecida pela disponibilidade e compromisso.
Tudo muito lindo e super caprichado, ameiii. Envio super rápido.
Lindíssimos!!!
Lindo perfeitos
Amei meus pedidos, os detalhes são perfeitos. Fiquei muito satisfeita com minhas compras.