Avaliações da loja
Muito bom
Foi boa
Amei! Que trabalho lindo!!!
Muito bom
Os convites chegaram perfeitos, trabalho muito bem feito! Fiquei muito feliz com o resultado!!!
Tudo ok
Perfeito! Chegou rápido, montado, bem embalado e com muito capricho!
Muito bom superou as.expectativas
vendedora muito atenciosa e prestativa, os produtos sao de otima qualidade
Muito bem feita as forminhas do Mundo Bita
Fornecedor não respondeu, comprei por ser imediato mas até agora (outro dia) não tive retorno
Atendimento rápido e vendedora atenciosa!Muito Satisfeita!
Gostei1 vendedor atencioso e responde super rápido!
Ótima experiência! Produto lindo e vendedora atenciosa. Recomendo.
Atendimento excelente! Entrega rápida! Amei meus produtos!
Excelente
Adorei minha compra, vendedor muito ateciosa(o). A entrega foi certinho e bem embalado. Parabéns
Adorei as forminhas chegaram hoje bem antes do prazo!
super ameiiiiiiii... trabalho maravilhoso e entregue muito muito antes do que eu esperava encantada ate agora precisamos de mais vendedores assim .
Lindos amei .. Muito capricho
Simplesmente td mto lindo. Amei. Vendedora atenciosa e mto caprichosa. Chegou antes do prazo. Parabéns pelo lindo trabalho e mto obrigada por tudo.
Ótimo
amei
Tudo chegou muito rápido! Excelente qualidade do produto! Estou muito satisfeita!