Avaliações da loja

Angelica S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou muito rápido! Excelente qualidade do produto! Estou muito satisfeita!

mariela M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Natalie F. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa

Monique B. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Que trabalho lindo!!!

karen A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Solange D. Avaliação da loja no Elo7

Os convites chegaram perfeitos, trabalho muito bem feito! Fiquei muito feliz com o resultado!!!

Rubia Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Luiza C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Chegou rápido, montado, bem embalado e com muito capricho!

Marilene D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom superou as.expectativas

vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

vendedora muito atenciosa e prestativa, os produtos sao de otima qualidade

Celia S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feita as forminhas do Mundo Bita

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Fornecedor não respondeu, comprei por ser imediato mas até agora (outro dia) não tive retorno

Rafaela J. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento rápido e vendedora atenciosa!Muito Satisfeita!

Kellen Avaliação da loja no Elo7

Gostei1 vendedor atencioso e responde super rápido!

Alana Avaliação da loja no Elo7

Ótima experiência! Produto lindo e vendedora atenciosa. Recomendo.

Laura Q. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente! Entrega rápida! Amei meus produtos!

Pricila A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha compra, vendedor muito ateciosa(o). A entrega foi certinho e bem embalado. Parabéns

Keila I. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as forminhas chegaram hoje bem antes do prazo!

joice Avaliação da loja no Elo7

super ameiiiiiiii... trabalho maravilhoso e entregue muito muito antes do que eu esperava encantada ate agora precisamos de mais vendedores assim .

Aola C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos amei .. Muito capricho

Fatima M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente td mto lindo. Amei. Vendedora atenciosa e mto caprichosa. Chegou antes do prazo. Parabéns pelo lindo trabalho e mto obrigada por tudo.

Pâmela L. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Joyce S. Avaliação da loja no Elo7

amei