Avaliações da loja
Recebi hoje a tarde. Entrega pelos correios super rápida pois o pedido foi enviado ontem. Tudo muito lindo e vem acompanhada de uma cartinha fofa da Irlainy.
Os mimos são lindos, obrigada. Aaaa amei o presente que foi enviado guardarei com muito carinho até mylena ir no seu primeiro dia de aula.
Trabalho muito bem feito, muuuito caprichado!!!
Perfeito
Ótima qualidade , detalhes tudo lindo ???? amei e compraria novamente . Obrigada
Tudo lindo, caprichado, recebido dentro do prazo, solicitações atendidas. Super recomendo!
Amei, super recomendo.
Amei!
Lindinhos
Realmente os produtos encomendados chegaram e me surpreenderam! Queria parabenizar Irlainy pelo extremo bom gosto e dedicação ao trabalho. Muito bem recomendada!!! Atenciosa e preocupada com seus clientes! Parabéns, Irlainy! Roberta
Tudo lindo é feito com muito carinho. Está de parabéns. nota 10
Tudo certo , muito lindo adoreiiii
OBRIGADA
Obrigada pelo empenho !!!
Lindas as bonequinhas, estou muito satisfeita. Ótima vendedora.
Lindos ...
Gostei do produto
Amei tudo! Feito com muito cuidado e nos mínimos detalhes. Perfeito
Adorei
Lindo amei e super recomendo
Muito satisfeita com a compra
Os bonecos ficaram LINDOS!!! Parabéns!
Adorei a arte!
Lindi