Avaliações da loja

Beatriz C. Avaliação da loja no Elo7

Lindi

selene C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi hoje a tarde. Entrega pelos correios super rápida pois o pedido foi enviado ontem. Tudo muito lindo e vem acompanhada de uma cartinha fofa da Irlainy.

mayara L. Avaliação da loja no Elo7

Os mimos são lindos, obrigada. Aaaa amei o presente que foi enviado guardarei com muito carinho até mylena ir no seu primeiro dia de aula.

paula F. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bem feito, muuuito caprichado!!!

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Jessica S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade , detalhes tudo lindo ???? amei e compraria novamente . Obrigada

Jacqueline D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, caprichado, recebido dentro do prazo, solicitações atendidas. Super recomendo!

Camila G. Avaliação da loja no Elo7

Amei, super recomendo.

Clarissa B. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Lindinhos

Roberta F. Avaliação da loja no Elo7

Realmente os produtos encomendados chegaram e me surpreenderam! Queria parabenizar Irlainy pelo extremo bom gosto e dedicação ao trabalho. Muito bem recomendada!!! Atenciosa e preocupada com seus clientes! Parabéns, Irlainy! Roberta

Andrea C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo é feito com muito carinho. Está de parabéns. nota 10

RENATA D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo , muito lindo adoreiiii

nedievane C. Avaliação da loja no Elo7

OBRIGADA

FABIOLA F. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo empenho !!!

DENYSE D. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as bonequinhas, estou muito satisfeita. Ótima vendedora.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos ...

ALEXSANDRA D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Marcella M. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo! Feito com muito cuidado e nos mínimos detalhes. Perfeito

Thangriany M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Sandra R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo amei e super recomendo

michel A. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com a compra

Roseleine P. Avaliação da loja no Elo7

Os bonecos ficaram LINDOS!!! Parabéns!

Beatris L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a arte!