Avaliações da loja

POLIANA D. Avaliação da loja no Elo7

RECEBI ESTÃO LINDAS! PARABÉNS

SIRLENE A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor. Tudo muito lindo e um ótimo acabamento.

Alexandra S. Avaliação da loja no Elo7

Amei o trabalho e a atenção da vendedora.

joseana R. Avaliação da loja no Elo7

adorei

MARIA L. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso Produto de excelente qualidade, trabalho perfeito, recomendo essa loja.

Samara A. Avaliação da loja no Elo7

Os personalizados chegaram muito bem embalados, cada um mais lindo que o outro. Super recomendo

Karen F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho! Vai fazer sucesso na festinha do meu filho

nedievane C. Avaliação da loja no Elo7

OBRIGADA

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as forminhas, fiquei apaixonada!!

Cáal S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

monica V. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as lembranças que encomendei, superou minhas expectativas muito bem feitas e a atenção da vendedora comigo foi excelente. Gostaria de agradecer e dizer que sempre que eu precisar recorrerei a esta loja! Muito obrigada Irlainy!!!

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Linda

POLIANA D. Avaliação da loja no Elo7

TUDO LINDO! PERFEITO AMEI

Priscila P. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida! obrigada

Natália R. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei muito feliz com a encomenda, além do carinho da vendedora! Nota 10 para tudo!!!

Tatiane D. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de registrar o meu sincero agradecimento por todo o carinho com que foi feita a minha encomenda! Obrigada e parabéns pela sua dedicação! Que Deus abençoe muito você e seu bebê

Luana Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Paula G. Avaliação da loja no Elo7

Chegou muito antes do prazo e fiquei surpresa com o trabalho final! Tudo muito caprichado e com ótima qualidade! Muito obrigada!!!!

Tânya M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e material de qualidade. Acabamento não tão bem feito, mas consegui arrumar.

nedievane C. Avaliação da loja no Elo7

OBRIGADA

FLÁVIA L. Avaliação da loja no Elo7

Tempo hábil. Perfeito como na imagem.

lucineia D. Avaliação da loja no Elo7

PARABENS PELO TRABALHO AS BONECA SÃO LINDA, VAI DEIXAR A FESTA DA MINHA PRINCESA LINDA.

Denise F. Avaliação da loja no Elo7

Irlainy, eu e minha filha adoramos as bonecas. Belíssimo trabalho, muito caprichado e entregue dentro do prazo combinado, recomendo com certeza.

Kitty V. Avaliação da loja no Elo7

Produtos são muito fofos para uma festa mais caseira. Recomendo!