Avaliações da loja
Ótimo vendedor. Tudo muito lindo e um ótimo acabamento.
Amei o trabalho e a atenção da vendedora.
adorei
Vendedor muito atencioso Produto de excelente qualidade, trabalho perfeito, recomendo essa loja.
Os personalizados chegaram muito bem embalados, cada um mais lindo que o outro. Super recomendo
Lindo trabalho! Vai fazer sucesso na festinha do meu filho
OBRIGADA
Lindas as forminhas, fiquei apaixonada!!
Lindo
Adorei as lembranças que encomendei, superou minhas expectativas muito bem feitas e a atenção da vendedora comigo foi excelente. Gostaria de agradecer e dizer que sempre que eu precisar recorrerei a esta loja! Muito obrigada Irlainy!!!
Linda
TUDO LINDO! PERFEITO AMEI
Muito rápida! obrigada
Fiquei muito feliz com a encomenda, além do carinho da vendedora! Nota 10 para tudo!!!
Gostaria de registrar o meu sincero agradecimento por todo o carinho com que foi feita a minha encomenda! Obrigada e parabéns pela sua dedicação! Que Deus abençoe muito você e seu bebê
Lindo
Chegou muito antes do prazo e fiquei surpresa com o trabalho final! Tudo muito caprichado e com ótima qualidade! Muito obrigada!!!!
Entrega rápida e material de qualidade. Acabamento não tão bem feito, mas consegui arrumar.
OBRIGADA
Tempo hábil. Perfeito como na imagem.
PARABENS PELO TRABALHO AS BONECA SÃO LINDA, VAI DEIXAR A FESTA DA MINHA PRINCESA LINDA.
Irlainy, eu e minha filha adoramos as bonecas. Belíssimo trabalho, muito caprichado e entregue dentro do prazo combinado, recomendo com certeza.
Produtos são muito fofos para uma festa mais caseira. Recomendo!
RECEBI ESTÃO LINDAS! PARABÉNS