Avaliações da loja
Muito capricho.
Lindo trabalho e entra vou antes do que eu imaginava, obrigada.
Tudo dentro do prazo e conforme combinado! Estou apaixonada por tudo que recebi! Lindo demais!
Adorei! Tudo feito com muito amor e carinho
Vendedor atencioso e rápido.
muito boa
muito bem feito
Vendedora super atenciosa e produto lindo. Adoramos.
Recebi minha encomenda e que coisa mais lindaaaa! Sem palavras. Muito obrigada por tudo.
Ficaram simplesmente maravilhosas. Adorei os anjinhos. Um charme, muito carinho, muita perfeição. Estou encantada. Beijos e muito obrigada pelo brinde.
Trabalho impecável,muito capricho e chegou antes do combinado!!!!
Muito satisfeita com todos os produtos encomendados.Vendedora super atenciosa e tudo foi feito com muito capricho.Obrigada
Adorei! Tudo perfeito, com muito capricho e carinho! obrigada
Maria, adorei muito os produtos, pra falar a verdade me surpreendi com tanto capricho e delicadeza nos detalhes. Fiquei muito satisfeita e comprovei o seu talento para combinação de cores e decoração. Obrigada pelo carinho e pela delicadeza do brinde enviado para a pequena Helena. Obrigada mesmo. Renata
Boa tarde recebi os produtos , vieram certos como pedi ,muito bonitos ,vcs estão de parabéns. Agradeço o carinho fiquei muito contente .
Muito bom
Produto igual ao anúncio. Caprichado . Muito bonito
Estou simplesmente apaixonada! Que perfeição…. Meus parabéns!!! são perfeitos, ameiiiii??
Muito atenciosa! Fez as alterações que eu pedi e no final entregou o convite perfeito. Obrigada
Entrega rápida e são muito lindos e delicados. Amei!
Produtos lindos! Entrega dentro do prazo!! Super recomendo!
Adorei a boneca. Ela é muito delicada e linda!
Amei os produtos!! Tudo igual as fotos! Produto de qualidade e em alta resolução!! Super recomendo!! Obrigada! =**
nossaaa amei, super lindo e delicado, do jeito que havia pensado