Avaliações da loja

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

nossaaa amei, super lindo e delicado, do jeito que havia pensado

Raquel T. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho.

Mariana V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho e entra vou antes do que eu imaginava, obrigada.

marcela C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo dentro do prazo e conforme combinado! Estou apaixonada por tudo que recebi! Lindo demais!

Natália C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo feito com muito amor e carinho

Priscila Y. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso e rápido.

Jarlene Avaliação da loja no Elo7

muito boa

Luiza M. Avaliação da loja no Elo7

muito bem feito

Camila B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora super atenciosa e produto lindo. Adoramos.

Gladys C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda e que coisa mais lindaaaa! Sem palavras. Muito obrigada por tudo.

Karla D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram simplesmente maravilhosas. Adorei os anjinhos. Um charme, muito carinho, muita perfeição. Estou encantada. Beijos e muito obrigada pelo brinde.

Mayara S. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável,muito capricho e chegou antes do combinado!!!!

Fatima B. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com todos os produtos encomendados.Vendedora super atenciosa e tudo foi feito com muito capricho.Obrigada

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Tudo perfeito, com muito capricho e carinho! obrigada

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Maria, adorei muito os produtos, pra falar a verdade me surpreendi com tanto capricho e delicadeza nos detalhes. Fiquei muito satisfeita e comprovei o seu talento para combinação de cores e decoração. Obrigada pelo carinho e pela delicadeza do brinde enviado para a pequena Helena. Obrigada mesmo. Renata

Jairo R. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde recebi os produtos , vieram certos como pedi ,muito bonitos ,vcs estão de parabéns. Agradeço o carinho fiquei muito contente .

Paloma C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual ao anúncio. Caprichado . Muito bonito

Marcila S. Avaliação da loja no Elo7

Estou simplesmente apaixonada! Que perfeição…. Meus parabéns!!! são perfeitos, ameiiiii??

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa! Fez as alterações que eu pedi e no final entregou o convite perfeito. Obrigada

TASSIA D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e são muito lindos e delicados. Amei!

Paula R. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos! Entrega dentro do prazo!! Super recomendo!

TERESA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a boneca. Ela é muito delicada e linda!

carol F. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos!! Tudo igual as fotos! Produto de qualidade e em alta resolução!! Super recomendo!! Obrigada! =**