Avaliações da loja
Mto bem feita … adorei
nao consigo parar de olhar meus personalizados. td mtu lindo.amei!!
Muito lindo!!!Feito com capricho!!!
Sem palavras para descrever a qualidade, cuidado e carinho, Fiquei encantada com o trabalho e detalhes incríveis, Parabéns!
As bolsinhas de luxo ficaram maravilhosas... Eu simplesmente amei.. Com certeza comprarei novamente... A vendedora é muito atenciosa... Super recomendo.
Lindos!
Querida obrigada. Adorei os convites. ficaram lindos! Parabéns pelo seu trabalho.
Ótima compra…chegou tudo direitinho!
Vendedora atenciosa, talentosa e muito carinhosa com os clientes. Recebi meus chaveiros, são LINDOS, PERFEITOS, muito mais do que poderia imaginar. Ainda recebi um mimo de lembrança, com uma cartinha cheia de carinho. Que Deus a abençoe, para que possa fazer ainda mais pessoas felizes com o seu trabalho!
lindoooooo trabalhooooo! amei!!! tudo mto fofoooooo!!
Pedido recebido, com muito capricho. Só tive um atraso do Correios, mas graças a Deus chegou a tempo do aniversário.
Adorei minha encomenda! Tudo lindo e bem feito!
tudo perfeito!!! super indico!!!
Vendedora Maria é muito atenciosa, responde as duvidas prontamente e com simpatia. Aguardo ansiosamente a chegada dos meus pedidos.
bem feito
Perfeição ! Lindo d+++++
Ótima
Trabalho impecável!!
Perfeito.
Tudo certinho ??
MUITO BEM ATENDIDA....
Impecável. Fiquei muito impressionado com a qualidade do trabalho. É bom saber que existe gente que realmente se preocupa em entregar o que prometeu. Já tive de refazer algumas coisas que eu e minha esposa compramos pela net. Dessa vez ficamos, verdadeiramente, muito contentes em ver que o que compramos sairá da caixa diretamente para a mesa da festa, sem nenhum medo. Recomendo muito. Abraços e sucesso.
Caixas lindas, entregues dentro do prazo!
Lindooooo