Avaliações da loja

Mery H. Avaliação da loja no Elo7

Lindooooo

Danielly Avaliação da loja no Elo7

Mto bem feita … adorei

renata C. Avaliação da loja no Elo7

nao consigo parar de olhar meus personalizados. td mtu lindo.amei!!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!!Feito com capricho!!!

jaquelie D. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras para descrever a qualidade, cuidado e carinho, Fiquei encantada com o trabalho e detalhes incríveis, Parabéns!

JAQUELINE D. Avaliação da loja no Elo7

As bolsinhas de luxo ficaram maravilhosas... Eu simplesmente amei.. Com certeza comprarei novamente... A vendedora é muito atenciosa... Super recomendo.

Lelia A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!

TATIANA P. Avaliação da loja no Elo7

Querida obrigada. Adorei os convites. ficaram lindos! Parabéns pelo seu trabalho.

Otavia P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra…chegou tudo direitinho!

Fabiola D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, talentosa e muito carinhosa com os clientes. Recebi meus chaveiros, são LINDOS, PERFEITOS, muito mais do que poderia imaginar. Ainda recebi um mimo de lembrança, com uma cartinha cheia de carinho. Que Deus a abençoe, para que possa fazer ainda mais pessoas felizes com o seu trabalho!

Leticia D. Avaliação da loja no Elo7

lindoooooo trabalhooooo! amei!!! tudo mto fofoooooo!!

ANDREZZA D. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido, com muito capricho. Só tive um atraso do Correios, mas graças a Deus chegou a tempo do aniversário.

Karina B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei minha encomenda! Tudo lindo e bem feito!

Bruna L. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito!!! super indico!!!

Fabiana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora Maria é muito atenciosa, responde as duvidas prontamente e com simpatia. Aguardo ansiosamente a chegada dos meus pedidos.

Rafaella A. Avaliação da loja no Elo7

bem feito

Bianca L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeição ! Lindo d+++++

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho impecável!!

Pamella M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito.

Karine B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho ??

luciana P. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BEM ATENDIDA....

Gerson V. Avaliação da loja no Elo7

Impecável. Fiquei muito impressionado com a qualidade do trabalho. É bom saber que existe gente que realmente se preocupa em entregar o que prometeu. Já tive de refazer algumas coisas que eu e minha esposa compramos pela net. Dessa vez ficamos, verdadeiramente, muito contentes em ver que o que compramos sairá da caixa diretamente para a mesa da festa, sem nenhum medo. Recomendo muito. Abraços e sucesso.

Alana P. Avaliação da loja no Elo7

Caixas lindas, entregues dentro do prazo!