Avaliações da loja

Ariadne D. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram e são lindas.

cicera P. Avaliação da loja no Elo7

amei lindo obrigada

renata C. Avaliação da loja no Elo7

super recomendo.. amei meus personalizados. e ainda ganhei brinde ..muito obrigada!!!

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Amei

Josy L. Avaliação da loja no Elo7

adorei o porta-fralda, muito bem feito, trabalho maravilhoso, alem disso, adorei o atendimento da loja!!obrigada mesmo!!!

Fábio X. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas acrílicas chegaram dentro do prazo, porém deixo uma sugestão para melhorarem na hora de armazenar o produto, pois os adesivos das caixinhas acrílicas alguns vieram amassados por isso sugiro reforçarem por dentro antes de armazenar o produto para envio. Fora isso gostei do acabamento das caixinhas e a impressão é de boa qualidade dos adesivos.

Marcia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o convite ,entrega rápida e são super atenciosos...

JOANA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e super caprichoso

Flávia O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho!

Natalia F. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer imensamente pelo lindo trabalho de vcs, Adoreeiii a boneca linda do jeitinho que imaginei e obrigada pelo mimo adoreiii. :)

Patricia P. Avaliação da loja no Elo7

Entrega muito rápida. Forminhas lindas!

Marta L. Avaliação da loja no Elo7

Sinto muito em dar voto negativo, pois a moça é muito educada. Mas eu esperava os copos coloridos e eles me mandaram transparente, pois não fabricam os coloridos pq as pessoas estavam lamentando que não conseguiam ver bem o desenho. Até aí tudo bem, mas as cores das tampas não tem a ver com o tema .. vieram branco, azul, azul claro, vermelho, amarelo e verde. Branco e azul escuro não me servem.. infelizmente não posso trocar pis não moro no Brasil .

Ariadne D. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitas.

thamirys V. Avaliação da loja no Elo7

Recebi dentro prazo, lindos!!! Excelente profissional, surpreendeu minhas expectativas, recomendo. parabéns! Sucesso!!!

renata C. Avaliação da loja no Elo7

perabens pelo seu trabalho...recebi td perfeitamente..mt lindo e delicado ..amei.

Thaís A. Avaliação da loja no Elo7

São lindas e chegaram super rápido.

daianny C. Avaliação da loja no Elo7

A BONECA FICOU LINDAAAAA!!!! ADOREI

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada, uma perfeição!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bem feito

Andressa D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente e com muita qualidade. Nota 1000! Super recomendo.

Roberta M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ??

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima vendedora! Super recomendo! Os produtos são lindos ! Feitos com muito capricho! Atenciosa ficou apreensiva com a data da entrega por conta dos jogos do Brasil e enviou via sedex arcando com as despesas!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+++++! Vc é mto caprichosa!!!!!! Ficou EXATAMENTE oq eu queria! Perfeito! Obrigada, Juliana Cabral.

lauriana A. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos, são lindos e muito bem feitos... Vendedora super atenciosa... Atendimento excelente! Recomendo muito!