Avaliações da loja
amei lindo obrigada
super recomendo.. amei meus personalizados. e ainda ganhei brinde ..muito obrigada!!!
Lindo! Amei
adorei o porta-fralda, muito bem feito, trabalho maravilhoso, alem disso, adorei o atendimento da loja!!obrigada mesmo!!!
As caixinhas acrílicas chegaram dentro do prazo, porém deixo uma sugestão para melhorarem na hora de armazenar o produto, pois os adesivos das caixinhas acrílicas alguns vieram amassados por isso sugiro reforçarem por dentro antes de armazenar o produto para envio. Fora isso gostei do acabamento das caixinhas e a impressão é de boa qualidade dos adesivos.
Adorei o convite ,entrega rápida e são super atenciosos...
Lindos e super caprichoso
Excelente trabalho!
Gostaria de agradecer imensamente pelo lindo trabalho de vcs, Adoreeiii a boneca linda do jeitinho que imaginei e obrigada pelo mimo adoreiii. :)
Entrega muito rápida. Forminhas lindas!
Sinto muito em dar voto negativo, pois a moça é muito educada. Mas eu esperava os copos coloridos e eles me mandaram transparente, pois não fabricam os coloridos pq as pessoas estavam lamentando que não conseguiam ver bem o desenho. Até aí tudo bem, mas as cores das tampas não tem a ver com o tema .. vieram branco, azul, azul claro, vermelho, amarelo e verde. Branco e azul escuro não me servem.. infelizmente não posso trocar pis não moro no Brasil .
Muito bonitas.
Recebi dentro prazo, lindos!!! Excelente profissional, surpreendeu minhas expectativas, recomendo. parabéns! Sucesso!!!
perabens pelo seu trabalho...recebi td perfeitamente..mt lindo e delicado ..amei.
São lindas e chegaram super rápido.
A BONECA FICOU LINDAAAAA!!!! ADOREI
Fiquei encantada, uma perfeição!
Trabalho muito bem feito
Atendimento excelente e com muita qualidade. Nota 1000! Super recomendo.
Tudo lindo ??
Ótima vendedora! Super recomendo! Os produtos são lindos ! Feitos com muito capricho! Atenciosa ficou apreensiva com a data da entrega por conta dos jogos do Brasil e enviou via sedex arcando com as despesas!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii d+++++! Vc é mto caprichosa!!!!!! Ficou EXATAMENTE oq eu queria! Perfeito! Obrigada, Juliana Cabral.
Amei os produtos, são lindos e muito bem feitos... Vendedora super atenciosa... Atendimento excelente! Recomendo muito!
Chegaram e são lindas.