Avaliações da loja

Ariadne D. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram e são lindas

Giselda C. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo bem acabado vai ficar lindo na festa do meu filho ??

Andréa D. Avaliação da loja no Elo7

Quero agradecer a Irlainy artesanatos pelo lindo e caprichado trabalho. Tenho certeza que foram feitos com muito carinho e as pessoas que receberem estas lembrancinhas irão se apaixonar!

Renata D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as bonequinhas e o atendimento.... Super recomendado!!! E ainda veio um brinde muito fofo. Muito contente!!!

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos perfeitos atendente super atencioso fez do jeito que pedi lindos perfeitos entrega super rápida

Cíntia S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme foto

Juliana P. Avaliação da loja no Elo7

Positiva

MARLUCIA N. Avaliação da loja no Elo7

As forminhas são lindas amei... obrigada!

Luciana G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo!

Camilla M. Avaliação da loja no Elo7

Super caprichado!!!

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo muito lindo!

Luciana M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas as lembrancinhas, muito capricho! Obrigada

Ariadne D. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram e são bastante bonitas.

Vanuza T. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso, acabamento perfeito.

joselia Avaliação da loja no Elo7

Obrigado a mercadoria chegou muito linda. Grata pelo brinde

Geyciane M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito vc e muito prestativa

Fabricio J. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns. Trabalha perfeito, adorei, nada do que me queixar, nem com o produto, nem com o prazo de entrega. Recomendo. Obrigado!

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Forminhas vieram todas arrumadinhas e lindas.Super recomendo ??

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e rápida a entrega

Shana A. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeei ! Tudo perfeito e entregue antes do prazo. Parabéns!

Nicoli V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, delicado.

Elizabeth F. Avaliação da loja no Elo7

Irlainy Recebi as bonequinhas da minha princesa. Ameeeei......trabalho lindo, percebe-se que feito com muito carinho e no prazo que solicitei. Obrigada por tudo e pelo mimo que mandou. SUPER RECOMENDO Elizabeth

Paloma C. Avaliação da loja no Elo7

Top adorei

Viviane B. Avaliação da loja no Elo7

O convite é lindo.