Avaliações da loja
Produto lindo bem acabado vai ficar lindo na festa do meu filho ??
Quero agradecer a Irlainy artesanatos pelo lindo e caprichado trabalho. Tenho certeza que foram feitos com muito carinho e as pessoas que receberem estas lembrancinhas irão se apaixonar!
Adorei as bonequinhas e o atendimento.... Super recomendado!!! E ainda veio um brinde muito fofo. Muito contente!!!
Muito lindos perfeitos atendente super atencioso fez do jeito que pedi lindos perfeitos entrega super rápida
Tudo conforme foto
Positiva
As forminhas são lindas amei... obrigada!
Tudo muito lindo!
Super caprichado!!!
Ficou tudo muito lindo!
Lindas as lembrancinhas, muito capricho! Obrigada
Chegaram e são bastante bonitas.
Produto maravilhoso, acabamento perfeito.
Obrigado a mercadoria chegou muito linda. Grata pelo brinde
Gostei muito vc e muito prestativa
Parabéns. Trabalha perfeito, adorei, nada do que me queixar, nem com o produto, nem com o prazo de entrega. Recomendo. Obrigado!
Forminhas vieram todas arrumadinhas e lindas.Super recomendo ??
Muito lindo e rápida a entrega
Ameeeei ! Tudo perfeito e entregue antes do prazo. Parabéns!
Tudo lindo, delicado.
Irlainy Recebi as bonequinhas da minha princesa. Ameeeei......trabalho lindo, percebe-se que feito com muito carinho e no prazo que solicitei. Obrigada por tudo e pelo mimo que mandou. SUPER RECOMENDO Elizabeth
Top adorei
O convite é lindo.
Chegaram e são lindas