Avaliações da loja
tudo certo!
Tudo muito lindo e bem feito!!
Os produtos ficaram lindos. Adorei. Recomendo a vendedora.
Tudo perfeito
Lindos!!!
Lindo convite, muito atenciosos e prestativos
Super lindo!!!!! Amei e já recomendei!!!!
Amei. As balinhas são lindas! Exatamente como a foto!!!
Lindo..muito bem feito. Vendedora atenciosa e caprichosa
Simplesmente PERFEITO trabalhar com a Irlainy Artesanatos!!!! Desde o primeiro contato com a Irlainy fui super bem atendida! Ela deu todas as informações necessárias, se comprometeu ao máximo com o meu pedido, a ponto de utilizar um frete mais caro, por conta própria, só para o meu pedido chegar mais cedo e eu ficar tranquila quanto ao Chá de Fraldas da minha Filhinha. Fora o talento e dom excepcional da Irlainy!!! Todas as peças enviadas ficaram lindas e mostram o carinho com que ela trabalha. Recomendo 100%!!! Andréia Rodrigues
Bom e de qualidade
Gostei sao lindas mas o t chegou amassado ok obrigada
Atendimento super rápido e atenciosos . Adorei!!!
bom dia os produtos chegaram como previsto e do jeito esperado!
Tudo lindo
Nossa adorei a arte, Super recomendo, inclusive é muito atencioso e prestativo. Obrigada
Excelente
otimo, lindos!
Obrigada pelo carinho! Ficaram como sonhei!
Otimo
De acordo com o esperado.
As bonequinhas superaram as expectativas!!!!! Elas são lindas! Foram realmente feitas com muito carinho e capricho!! Fiquei impressionada pois vieram embaladas de forma tão caprichosa!!! Até a caixa veio embalada e decorada! Recebi as bonequinhas dentro do prazo e ainda recebi um presentinho! Irlainy, muito obrigada! As bonequinhas farão muito sucesso!!! RECOMENDO!!!!!
Peças muito bonitas e bem feitas
Produtos muito bem feitos, lindos. Recomendo a compra.