Avaliações da loja

Monica D. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem feitos, lindos. Recomendo a compra.

Mariana P. Avaliação da loja no Elo7

tudo certo!

Carine M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito!!

Nadiene X. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos ficaram lindos. Adorei. Recomendo a vendedora.

Cris P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Nadia J. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!!

Gabriele P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo convite, muito atenciosos e prestativos

Cíntia A. Avaliação da loja no Elo7

Super lindo!!!!! Amei e já recomendei!!!!

Mônica F. Avaliação da loja no Elo7

Amei. As balinhas são lindas! Exatamente como a foto!!!

Thais Avaliação da loja no Elo7

Lindo..muito bem feito. Vendedora atenciosa e caprichosa

Andreia C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente PERFEITO trabalhar com a Irlainy Artesanatos!!!! Desde o primeiro contato com a Irlainy fui super bem atendida! Ela deu todas as informações necessárias, se comprometeu ao máximo com o meu pedido, a ponto de utilizar um frete mais caro, por conta própria, só para o meu pedido chegar mais cedo e eu ficar tranquila quanto ao Chá de Fraldas da minha Filhinha. Fora o talento e dom excepcional da Irlainy!!! Todas as peças enviadas ficaram lindas e mostram o carinho com que ela trabalha. Recomendo 100%!!! Andréia Rodrigues

CLUBE E. Avaliação da loja no Elo7

Bom e de qualidade

erica M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei sao lindas mas o t chegou amassado ok obrigada

Camila P. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido e atenciosos . Adorei!!!

Natalia Avaliação da loja no Elo7

bom dia os produtos chegaram como previsto e do jeito esperado!

ANA C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

maisa A. Avaliação da loja no Elo7

Nossa adorei a arte, Super recomendo, inclusive é muito atencioso e prestativo. Obrigada

Jocieli L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Patrícia R. Avaliação da loja no Elo7

otimo, lindos!

Raimunda Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pelo carinho! Ficaram como sonhei!

Cíntia L. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

De acordo com o esperado.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

As bonequinhas superaram as expectativas!!!!! Elas são lindas! Foram realmente feitas com muito carinho e capricho!! Fiquei impressionada pois vieram embaladas de forma tão caprichosa!!! Até a caixa veio embalada e decorada! Recebi as bonequinhas dentro do prazo e ainda recebi um presentinho! Irlainy, muito obrigada! As bonequinhas farão muito sucesso!!! RECOMENDO!!!!!

Camila I. Avaliação da loja no Elo7

Peças muito bonitas e bem feitas