Avaliações da loja

Giselle D. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Aline V. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade e lindo. Super indico!

Renata G. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada Irlainy! Recebi tudo! Lindos!!! Obrigada pelo chaveirinho!! Beijos

Jessika M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, igual na foto. Chegou rápido!

Thais S. Avaliação da loja no Elo7

Irlainy, as bonequinhas chegaram e ficaram lindas. Muito obrigada pelo excelente trabalho feito com tanto carinho. Com certeza compraremos mais coisas depois e recomendaremos a todos.... Abraços Thais

Carina S. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com a vendedora e com os produtos.Super indico.

Giselle D. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos, adorei super recomendo

Patricia L. Avaliação da loja no Elo7

Olá recebi todos os produtos! Lindos.. Amei!! Recebi antes do esperado! Recomendo a todos!

Ana B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos! Equipe é atenciosa e a papelaria super bem feita! Mandaram algumas coisas a mais o que foi ótimo pq consegui usar tudo! O tubete em si tem uma qualidade apenas mediana (as tampas não enroscam direito e eu precisei substituir 2). Mas achei o saldo positivo e compraria de novo!

iara B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto. Exatamente como apareceu no site. Ficou lindo.

Isis G. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra

Amanda B. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa. Produto chegou rápido e perfeito.

Layra K. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade

Samantha P. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, fez igual eu pedi. Super recomendo.

Isabelli C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou tudo bem feito, entregue sem erro algum e muito perfeito. Agradeço imensamente e recomendarei a todos que quiserem lembrancinhas diferentes para festas :) !! Um grande beijo!!

ALAN A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra. Recomendo!

Michele D. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada pelo carinho dedicado as minhas lembrancinhas. Ficou LINDAAAAA

Everson A. Avaliação da loja no Elo7

Agradecemos o envio dos produtos.

Karine F. Avaliação da loja no Elo7

Adorei!!! Muito lindas as formas!!! :) Recomendo!

Taciara Q. Avaliação da loja no Elo7

Superrrrr satisfeita!!! Obrigada pelo carinho, atenção e dedicação!!! Super indico o trabalho de vocês! Ótimo atendimento e entrega super no prazo! Obrigada também pelo mimo me mandaram!

Sara G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo

Marilia S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Adorei, muito capricho!

Alex V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e com muito capricho!! Muito obrigado!!

GÉSSICA D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto!!! Veio do mesmo jeito q estava na foto