Avaliações da loja
Produto de excelente qualidade e lindo. Super indico!
Obrigada Irlainy! Recebi tudo! Lindos!!! Obrigada pelo chaveirinho!! Beijos
Lindo, igual na foto. Chegou rápido!
Irlainy, as bonequinhas chegaram e ficaram lindas. Muito obrigada pelo excelente trabalho feito com tanto carinho. Com certeza compraremos mais coisas depois e recomendaremos a todos.... Abraços Thais
Estou encantada com a vendedora e com os produtos.Super indico.
Maravilhosos, adorei super recomendo
Olá recebi todos os produtos! Lindos.. Amei!! Recebi antes do esperado! Recomendo a todos!
Adorei os produtos! Equipe é atenciosa e a papelaria super bem feita! Mandaram algumas coisas a mais o que foi ótimo pq consegui usar tudo! O tubete em si tem uma qualidade apenas mediana (as tampas não enroscam direito e eu precisei substituir 2). Mas achei o saldo positivo e compraria de novo!
Adorei o produto. Exatamente como apareceu no site. Ficou lindo.
Ótima compra
Vendedora atenciosa. Produto chegou rápido e perfeito.
Produto de ótima qualidade
Vendedor atencioso, fez igual eu pedi. Super recomendo.
Ficou tudo bem feito, entregue sem erro algum e muito perfeito. Agradeço imensamente e recomendarei a todos que quiserem lembrancinhas diferentes para festas :) !! Um grande beijo!!
Ótima compra. Recomendo!
Muito obrigada pelo carinho dedicado as minhas lembrancinhas. Ficou LINDAAAAA
Agradecemos o envio dos produtos.
Adorei!!! Muito lindas as formas!!! :) Recomendo!
Superrrrr satisfeita!!! Obrigada pelo carinho, atenção e dedicação!!! Super indico o trabalho de vocês! Ótimo atendimento e entrega super no prazo! Obrigada também pelo mimo me mandaram!
Tudo muito lindo
Lindo! Adorei, muito capricho!
Tudo lindo e com muito capricho!! Muito obrigado!!
Amei o produto!!! Veio do mesmo jeito q estava na foto
Otimo