Avaliações da loja

Erika V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Recomendo 100%

rosangela B. Avaliação da loja no Elo7

São muito lindos amei

Daniela F. Avaliação da loja no Elo7

Excelente Trabalho! Eu amei.

Valeria S. Avaliação da loja no Elo7

Lindoo

Adriana S. Avaliação da loja no Elo7

Bonequinhas recebidas hoje! Ficaram lindassssss, obrigada! ;)

Clarice A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos bons, conforme fotos do anúncio. Vendedora atenciosa, tudo chegou dentro do prazo.

CAROLINA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Amei. Obrigado pelo carinho. Até a próxima.

Taciara Q. Avaliação da loja no Elo7

Superrrrr satisfeita, amei tudo... Muito obrigada pelo carinho, atenção e dedicação!!! Obrigada também pelo mimo que me mandaram. Amei tudo... Estão de parabéns!!! Super indico o trabalho de vocês!

Nathalia G. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Paula D. Avaliação da loja no Elo7

Irlainy, recebi minha encomenda! Não tenho palavras para agradecer o carinho. Tudo lindo demais e muito caprichado! Muito obrigada pelo chaveirinho, minha pequena amou!!! Muito obrigada! Bjs, Paula

NINIVE B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Carolina L. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito! Amei

Vanessa A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente e atenciosa

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor rápido e trabalho de qualidade

Marcio Avaliação da loja no Elo7

Produtos de boa qualidade e muito bem feito recebi antes do prazo previsto

Rozani D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindooooo, delicado ameiiiiiiii

Eliete A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o meu pedido. Simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Seu trabalho é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. BJS

Juliana K. Avaliação da loja no Elo7

Recebi muito rápido e é muito bem feitinho, gostei muito

CAROLINA A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo. Amei. Obrigado pelo carinho. Até a próxima.

Ana S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! A mercadoria chegou bem embalada e feita com muito carinho, super caprichada, obrigada!

DANIELA N. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e muito rápida a entrega!

Elisangela A. Avaliação da loja no Elo7

Oi... recebi as peças... lindas... lindas demais... amei!!!

Marcelle F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho, bem embalado e antes do prazo! Bom atendimento!!

Débora E. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito boa e rapida