Avaliações da loja
São muito lindos amei
Excelente Trabalho! Eu amei.
Lindoo
Bonequinhas recebidas hoje! Ficaram lindassssss, obrigada! ;)
Produtos bons, conforme fotos do anúncio. Vendedora atenciosa, tudo chegou dentro do prazo.
Lindo. Amei. Obrigado pelo carinho. Até a próxima.
Superrrrr satisfeita, amei tudo... Muito obrigada pelo carinho, atenção e dedicação!!! Obrigada também pelo mimo que me mandaram. Amei tudo... Estão de parabéns!!! Super indico o trabalho de vocês!
Lindo
Irlainy, recebi minha encomenda! Não tenho palavras para agradecer o carinho. Tudo lindo demais e muito caprichado! Muito obrigada pelo chaveirinho, minha pequena amou!!! Muito obrigada! Bjs, Paula
Lindo!
Produto bem feito! Amei
Excelente e atenciosa
Vendedor rápido e trabalho de qualidade
Produtos de boa qualidade e muito bem feito recebi antes do prazo previsto
Muito lindooooo, delicado ameiiiiiiii
Recebi o meu pedido. Simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. Seu trabalho é MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. BJS
Recebi muito rápido e é muito bem feitinho, gostei muito
Lindo. Amei. Obrigado pelo carinho. Até a próxima.
Adorei! A mercadoria chegou bem embalada e feita com muito carinho, super caprichada, obrigada!
Lindos e muito rápida a entrega!
Oi... recebi as peças... lindas... lindas demais... amei!!!
Chegou direitinho, bem embalado e antes do prazo! Bom atendimento!!
Foi muito boa e rapida
Perfeito! Recomendo 100%