Avaliações da loja

VANDA M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os personalizados. Chegou muito antes do tempo. Parabéns pelo capricho. Super recomendo.

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Veio embalado com muito cuidado. Adorei

Daiana R. Avaliação da loja no Elo7

Oi, adorei! Ficou lindo e conforme eu esperava, obrigada por esclarecer todas minhas duvidas e mandar esse lindo bilhetinho a mão!

Lucelia M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo convite!!! Adorei…foi uma ótima compra. Recomendo.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Clarisse M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei da minha compra. Embora não tenha recebido as princesas que pedi.

kamilly Avaliação da loja no Elo7

Aniversário

Catia C. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi atencioso e a mercadoria foi entregue no prazo. Além de terem ficado muito lindas as lembrancinhas.

Andreia C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e de ótima qualidade

Carmem A. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita. O trabalho foi feito com muito capricho e o prazo de entrega foi cumprido. Ainda ganhei uma linda surpresa. Obrigada.

Debora C. Avaliação da loja no Elo7

Bloquinhos recebidos!!! Eles são lindos!! um trabalho perfeito da Irlainy!!! Estou encantada!!

Flávia R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certo!

Pollyana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito e caprichado e entrega pontual

chen Y. Avaliação da loja no Elo7

Rápido e prático

Patrícia D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos e são lindos!!!

Lidiane B. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada ?? tudo perfeito lindo trabalho. Recomendo!!!! Obrigada.

ROSEANE A. Avaliação da loja no Elo7

Recebí os materiais no tempo programado; Comunicação com o vendedor clara, esclarecedora e confiante; Material muito bonito e com acabamento impecável, nota-se o cuidado e amor com que são feitos os produtos.

Flávia R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certo.

Mayra D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo os kits colorir do meu filho, apenas tenho uma observação em relação ao acabamento dos desenhos, alguns deles não estavam bem legíveis, e em alguns eles ficaram fora de margem, fora isso tudo muito lindo!

Priscila K. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio

ANALIZA K. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber as lembrancinhas e amei, pois foram feitas com muito capricho, e a vendedora é muito simpática! Só tenho a agradecer o carinho, vou entregar para as minhas visitas um produto que superou as minhas expectativas! Desejo-lhe Muito sucesso em suas vendas!

Viviane S. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada com a delicadeza dos tubetes. Tudo muito bonito. Entrega rápida.

Fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas caixinhas.Rapidez na entrega.