Avaliações da loja
Tudo perfeito! Veio embalado com muito cuidado. Adorei
Oi, adorei! Ficou lindo e conforme eu esperava, obrigada por esclarecer todas minhas duvidas e mandar esse lindo bilhetinho a mão!
Lindo convite!!! Adorei…foi uma ótima compra. Recomendo.
Lindos
Gostei da minha compra. Embora não tenha recebido as princesas que pedi.
Aniversário
O atendimento foi atencioso e a mercadoria foi entregue no prazo. Além de terem ficado muito lindas as lembrancinhas.
Tudo perfeito e de ótima qualidade
Estou muito satisfeita. O trabalho foi feito com muito capricho e o prazo de entrega foi cumprido. Ainda ganhei uma linda surpresa. Obrigada.
Bloquinhos recebidos!!! Eles são lindos!! um trabalho perfeito da Irlainy!!! Estou encantada!!
Chegou certo!
Tudo muito bonito e caprichado e entrega pontual
Rápido e prático
Recebi os produtos e são lindos!!!
Muito obrigada ?? tudo perfeito lindo trabalho. Recomendo!!!! Obrigada.
Recebí os materiais no tempo programado; Comunicação com o vendedor clara, esclarecedora e confiante; Material muito bonito e com acabamento impecável, nota-se o cuidado e amor com que são feitos os produtos.
Chegou tudo certo.
Tudo certinho
Muito lindo os kits colorir do meu filho, apenas tenho uma observação em relação ao acabamento dos desenhos, alguns deles não estavam bem legíveis, e em alguns eles ficaram fora de margem, fora isso tudo muito lindo!
Produto conforme anúncio
Acabei de receber as lembrancinhas e amei, pois foram feitas com muito capricho, e a vendedora é muito simpática! Só tenho a agradecer o carinho, vou entregar para as minhas visitas um produto que superou as minhas expectativas! Desejo-lhe Muito sucesso em suas vendas!
Fiquei encantada com a delicadeza dos tubetes. Tudo muito bonito. Entrega rápida.
Lindas caixinhas.Rapidez na entrega.
Adorei os personalizados. Chegou muito antes do tempo. Parabéns pelo capricho. Super recomendo.